O Analista de Soluções é responsável por garantir o funcionamento e a estabilidade dos projetos de outsourcing de impressão e seus produtos agregados, abrangendo servidores, desktops, aplicações e equipamentos. Suas atribuições incluem prestar suporte técnico aos contratos implantados, realizar reinstalações em caso de falhas, atualizar e controlar o versionamento de aplicações e atender clientes internos e externos, cumprindo os SLA acordados. O profissional também apoia o suporte de primeiro nível e as equipes de assistência técnica, assegurando um fluxo operacional eficiente e sustentável. Com forte foco em estabilidade técnica e excelência no atendimento, o analista enfrenta desafios como sustentar ambientes críticos, solucionar problemas complexos e manter alto nível de assertividade nos sistemas implantados. Responsável pela gestão de ambientes de soluções de software que atendem a clientes, realizando controle de licenciamento, inventário, versionamento entre outros. Prestar suporte técnico em soluções embarcadas Prestar suporte técnico em soluções de software conforme em contrato do cliente Prestar suporte avançado em serviços de impressão Configuração, instalação e manutenção de servidores, computadores, serviços e soluções de software conforme documentação Apoiar na homologação de ambientes de hardware e soluções de software para projetos com contrato assinado. Horário de Trabalho:De Segunda a Sexta-feira das 09h ás 18h (regime presencial).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Tecnoset It SolutionProjetos de tecnologia e terceirização de impressão.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)