Analista De Suporte à Sistemas/ Software

Techub

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade.O Grupo Tecnoset zela pelo respeito, transparência e pelaqualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia dainformação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas maisprodutivas, lucrativas e eficientes.O Analista de Soluções é responsável por garantir o funcionamento e a estabilidade dos projetos de outsourcing de impressão e seus produtos agregados, abrangendo servidores, desktops, aplicações e equipamentos. Suas atribuições incluem prestar suporte técnico aos contratos implantados, realizar reinstalações em caso de falhas, atualizar e controlar o versionamento de aplicações e atender clientes internos e externos, cumprindo os SLA acordados. O profissional também apoia o suporte de primeiro nível e as equipes de assistência técnica, assegurando um fluxo operacional eficiente e sustentável.Com forte foco em estabilidade técnica e excelência no atendimento, o analista enfrenta desafios como sustentar ambientes críticos, solucionar problemas complexos e manter alto nível de assertividade nos sistemas implantados.
  • Responsável pela gestão de ambientes de soluções de software que atendem a clientes, realizando controle de licenciamento, inventário, versionamento entre outros...
  • Prestar suporte técnico em soluções embarcadas
  • Prestar suporte técnico em soluções de software conforme em contrato do cliente
  • Prestar suporte avançado em serviços de impressão
  • Configuração, instalação e manutenção de servidores, computadores, serviços e soluções de software conforme documentação
  • Apoiar na homologação de ambientes de hardware e soluções de software para projetos com contrato assinado.
  • Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 09h ás 18h (regime presencial);
Necessário:
  • Ensino Superior - Completo (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas ou similar);
  • Habilidade em produção de relatórios e dashboards;
  • Domínio do pacote office com ênfase em Excel;
  • Vivência em suporte à Servidores e Sistemas;
  • Experiência com gestão de tickets/chamados;
  • Ter fácil acesso a Zona Sul/ SP;
Diferencial para a vaga:
  • Certificação ITIL
  • Certificação Yellow Belt ou superior (Green Belt/Black Belt);
  • Conhecimento ferramentas da qualidade;
  • Conhecimento no Sistema Soft Expert;
O que oferecemos:- Programa de Participação nos Resultados (PPR)- Vale Refeição- Vale Transporte- Convênio Médico/ Convênio Odontológico- Bolsa de Estudos- Gympass- Auxilio Creche- Day Off no aniversário- Seguro de Vida- Convenio com Farmácias

Techub