Analista De Suporte à Sistemas/ Software
Techub
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Responsável pela gestão de ambientes de soluções de software que atendem a clientes, realizando controle de licenciamento, inventário, versionamento entre outros...
- Prestar suporte técnico em soluções embarcadas
- Prestar suporte técnico em soluções de software conforme em contrato do cliente
- Prestar suporte avançado em serviços de impressão
- Configuração, instalação e manutenção de servidores, computadores, serviços e soluções de software conforme documentação
- Apoiar na homologação de ambientes de hardware e soluções de software para projetos com contrato assinado.
- Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 09h ás 18h (regime presencial);
- Ensino Superior - Completo (Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas ou similar);
- Habilidade em produção de relatórios e dashboards;
- Domínio do pacote office com ênfase em Excel;
- Vivência em suporte à Servidores e Sistemas;
- Experiência com gestão de tickets/chamados;
- Ter fácil acesso a Zona Sul/ SP;
- Certificação ITIL
- Certificação Yellow Belt ou superior (Green Belt/Black Belt);
- Conhecimento ferramentas da qualidade;
- Conhecimento no Sistema Soft Expert;