Control Desk

Apex America

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
Principais responsabilidades: • Monitorar a operação em tempo real (Real Time), identificando desvios e agindo rapidamente para manter a qualidade do atendimento; • Acompanhar e controlar escalas, jornadas e pausas dos atendentes; • Garantir a distribuição adequada das chamadas entre os atendentes; • Apoiar no planejamento de capacidade e cobertura de turnos conforme demanda; • Analisar e reportar aderência à escala, identificando atrasos, ausências e pausas indevidas; • Gerar relatórios operacionais (TMA, TME, SLA, aderência, absenteísmo, entre outros); • Comunicar lideranças sobre qualquer impacto na operação (como filas, ausência de agentes ou falhas sistêmicas); • Trabalhar em parceria com supervisores, RH e demais áreas de apoio. Competências Técnicas: • Experiência anterior em Control Desk ou Monitoria de Operações em Call Center; • Conhecimento de indicadores operacionais (TMA, TME, Nível de Serviço, Aderência, etc.); • Habilidade com ferramentas de monitoramento em tempo real (Ex: Avaya, Genesys, Discadores); • Excel intermediário para relatórios e análises; • Boa comunicação e senso de urgência. Desejável: • Conhecimento em sistemas de WFM (Workforce Management); • Vivência em ambientes com alta demanda e mudanças frequentes. Benefícios: • Assistência Médica – após 90 dias. • Assistência Odontológica • Vale-Refeição / Alimentação – R$18,00 ao dia. • Seguro de Vida. • TotalPass. • Parceria com escolas de idiomas e instituições de ensino. • Parceria com SESC e USP Esalq; • Plano de Carreira. Informações: Horário: 08:00 - 16:20 (com disponibilidade de entrar às 10:00 em momentos pontuais) Modalidade: presencial Escala: 6x1 com folgas intercaladas entre sábado e domingo. Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP ( Próximo à estação Granja Julieta da linha 9 Esmeralda - Zona Sul)
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Relatórios
  • Control desk
  • Excel
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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