Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! O que esperar do seu dia a dia de trabalho Atuará como Suporte Técnico de Campo (Field Support), sendo responsável pelo atendimento local, manutenção de acessos, suporte a sistemas e dispositivos, além da instalação e configuração de equipamentos de TI, com foco em ambientes corporativos e industriais. O Que você precisa ter: - Vivencia com suporte via BMC; - Sistemas corporativos (SGA, SCI, SIAF, etc.); - Licenças Project, Power BI e Power Automate; - Atendimento ao usuario; - Configuração de VPNs; Desejáveis: - Criação e manutenção de usuários no Active Directory; - Reset de senha e desbloqueio de contas; - Criação e suporte a contas de e-mail (incluindo reset de senha); - Concessão de acesso a sistemas corporativos (SGA, SCI, SIAF, etc.); - Renovação de acessos para usuários terceiros; - Acesso a pastas departamentais. Onde você vai trabalhar: Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações por meio do Regime Presencial. Endereço: Manaus - AM Benefícios para você: * Vale Refeição * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Seguro de Vida * GymPass * Auxílio Pet Além disso, oferecemos: * Incentivo a estudo após completar 1 ano de Dexian