Analista de Suporte e Atendimento (Sac)

  • Manaus - AM
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:Nas instalações da Nsports em Manaus.
  • **Requisitos**:- Ter atuado previamente em Suporte ao Cliente;- Experiência com gestão de tickets de suporte e atendimento ao cliente;- Gosto por resolver problemas e atender pessoas;- Ótima comunicação (fala e escrita);- Disciplina, comprometimento e organização;- Boas habilidades na construção e cultivo de relacionamentos interpessoais;- Agilidade, empatia e resiliência.
  • DESEJÁVEIS:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência em Startup ou empresas de tecnologia é um diferencial;- Experiência com ferramentas de Help Desk (Freshdesk, Zendesk, Intercom, Movidesk e outras).
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional