
COORDENADOR DE OPERAÇÕES
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈👩🏾🦽
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
- Coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes internas de suporte técnico (N1, N2, N3) e infraestrutura, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente;
- Garantir a resolução de incidentes, problemas e requisições dentro dos SLAs estabelecidos, monitorando KPIs e promovendo ações corretivas;
- Gerenciar a operação, assegurando a alta disponibilidade de sistemas e serviços críticos;
- Estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade);
- Supervisionar o atendimento de chamados, implementando melhorias contínuas nos processos de suporte;
- Atuar na gestão contratual, assegurando o cumprimento de métricas e fornecendo recursos e ferramentas necessárias à operação;
- Apoiar o cliente em demandas críticas e escalonamentos estratégicos;
- Definir, implementar e aprimorar processos de suporte com base em ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas, Requisições, Nível de Serviço e Mudanças dentro do escopo de N1/N2);
- Garantir a satisfação dos usuários quanto aos serviços de TI;
- Elaborar e apresentar relatórios executivos e estratégicos, destacando resultados e planos de melhoria;
- Realizar feedbacks com a equipe, realizar reuniões mensais de resultados e de engajamento com toda a operação visando promover um ambiente colaborativo e com valorização.
- Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
- Experiência sólida em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura);
- Experiência na gestão de incidentes críticos e atuação como ponto de escalonamento e gestão de salas de crise.
- Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT);
- Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk;
- Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos;
- Experiência em definição, acompanhamento e análise de indicadores (OKRs e KPIs);
- Noções de redes, Cloud e Projetos.
- Certificação ITIL;
- Conhecimento sólido em Microsoft Power BI
- Vivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365,
- Vivência em ambiente de negócio focado na área da saúde.
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
- Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸♀️🤸♂️
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
- Seguro de vida coletivo ⛑
- Etapa 2: Entrevista (Talent)2Entrevista (Talent)
- Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)3Validação Técnica (Gestor)
- Etapa 4: Proposta 4Proposta
- Etapa 5: Contratação5Contratação