COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Quality Digital

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Descrição da vagaNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.Como será o seu dia a dia:
  • Coordenar, desenvolver e supervisionar as equipes internas de suporte técnico (N1, N2, N3) e infraestrutura, garantindo alinhamento com as diretrizes corporativas e promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e foco no cliente;
  • Garantir a resolução de incidentes, problemas e requisições dentro dos SLAs estabelecidos, monitorando KPIs e promovendo ações corretivas;
  • Gerenciar a operação, assegurando a alta disponibilidade de sistemas e serviços críticos;
  • Estabelecer, acompanhar e otimizar indicadores de desempenho (SLAs, incidentes, disponibilidade);
  • Supervisionar o atendimento de chamados, implementando melhorias contínuas nos processos de suporte;
  • Atuar na gestão contratual, assegurando o cumprimento de métricas e fornecendo recursos e ferramentas necessárias à operação;
  • Apoiar o cliente em demandas críticas e escalonamentos estratégicos;
  • Definir, implementar e aprimorar processos de suporte com base em ITIL (Gestão de Incidentes, Problemas, Requisições, Nível de Serviço e Mudanças dentro do escopo de N1/N2);
  • Garantir a satisfação dos usuários quanto aos serviços de TI;
  • Elaborar e apresentar relatórios executivos e estratégicos, destacando resultados e planos de melhoria;
  • Realizar feedbacks com a equipe, realizar reuniões mensais de resultados e de engajamento com toda a operação visando promover um ambiente colaborativo e com valorização.
Requisitos e qualificações
  • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Experiência sólida em gestão de equipes de suporte de TI (Service Desk e Infraestrutura);
  • Experiência na gestão de incidentes críticos e atuação como ponto de escalonamento e gestão de salas de crise.
  • Conhecimento e experiência em metodologias de gestão de serviços (ITIL, COBIT);
  • Conhecimentos técnicos em Infraestrutura de TI e Service Desk;
  • Vivência com ferramentas de monitoramento e inventário de ativos;
  • Experiência em definição, acompanhamento e análise de indicadores (OKRs e KPIs);
  • Noções de redes, Cloud e Projetos.
Serão diferenciais
  • Certificação ITIL;
  • Conhecimento sólido em Microsoft Power BI
  • Vivência em ambientes híbridos (on-premise e cloud), com domínio de Microsoft 365,
  • Vivência em ambiente de negócio focado na área da saúde.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:
  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista (Talent)2Entrevista (Talent)
  • Etapa 3: Validação Técnica (Gestor)3Validação Técnica (Gestor)
  • Etapa 4: Proposta 4Proposta
  • Etapa 5: Contratação5Contratação
Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

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