Analista Customer Success e Experience

  • Guarulhos - SP
  • R$ 2.510 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsável por gerenciar a carteira de clientes, garantindo a satisfação, retenção e expansão dos contratos. Atua como principal ponto de contato com o cliente, promovendo uma comunicação proativa, suporte contínuo e utilização eficaz dos produtos ou serviços da empresa. Identifica oportunidades de upsell e cross-sell, analisa métricas de desempenho, coleta feedbacks e compartilha com áreas internas para melhorias. Acompanha o ciclo de vida dos contratos, resolve demandas de forma ágil e mantém registros atualizados em sistema.
  • Ensino Superior: Cursando ou Completo (Técnico em Edificações, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Processos Gerenciais, Administração ou Engenharia Civil e/ou áreas afins);
Benefícios: Assistência Médica (Amil) + Assistência Odontológica (Porto Seguro) + Vale Transporte + Alimentação no Local + Vale Alimentação (R$ 100,00) + Prêmio Assiduidade (R$150,00) + Seguro de Vida (Prudential) + Cesta Natalidade + Club Ifood + Gympass (Wellhub).

Sólides