
Analista Customer Success Jr
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Identificar os objetivos e metas dos clientes para a elaboração do Account Success Plan (ASP)
- Planejar e conduzir as ações relativas a obtenção dos resultados do ASP
- Realizar a gestão de contratos de serviços
- Acompanhar as demandas de atendimentos e de projetos dos clientes
- Interagir com as áreas internas da empresa para atender solicitações dos clientes
- Apoiar as áreas internas e os clientes na gestão de problemas e crises
- Auxiliar os executivos das contas no levantamento de informações para melhoria dos serviços e contratos
- Contribuir para uma cultura Customer Centric
- Estudar e certificar-se de acordo com as diretivas da empresa
- Formação (Cursos/treinamentos) direcionada a Customer Success, Customer Experience
- Domínio na elaboração de apresentações e documentos
- Boa comunicação e escrita
- Visão Comercial e de inteligência de Negócios
- Vivência nas áreas de tecnologia e conhecimento de práticas de Gestão TI e Segurança da Informação serão diferenciais
- Formação superior (bacharel ou tecnólogo) em Administração, Gestão de Negócios, Tecnologia ou equivalente
- Boa leitura em inglês