Analista Administrativo Sênior

RHF Talentos

  • São Paulo - SP
  • R$ 5.999-6.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Cargo: Analista Administrativo Sênior
Segmento da empresa: Engenharia, Refrigeração e Construção Civil
Local: Zona Sul - SP
Tipo de contrato: CLT (Efetivo)
Salário: R$ 6.000,00
Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 08h às 18hDescrição das atividades:
Atuar na organização de documentos e registros importantes, mantendo-os em conformidade com as normativas legais e organizacionais. Oferecer suporte a outras áreas da CLIENTE, conforme necessidade, para a execução de tarefas e resolução de problemas administrativos. Reportar diretamente à gestão CLIENTE sobre o andamento das atividades, propondo melhorias e soluções para os desafios enfrentados.Descrição detalhadas das atividades:
Programação e Coordenação das Análises da Qualidade do Ar Interno (AQAI):
Programação e Coordenação das Análises da Qualidade do Ar Interno (AQAI)
Administrar a agenda de pedidos de compra para AQAI semestrais.
Planejar as análises da qualidade do ar conforme exigências normativas.
Listar, conferir e acompanhar o processo de compras para os pontos a serem analisados em cada unidade.
Coordenar a interface com fornecedores responsáveis pela análise da qualidade do ar.
Acompanhar a emissão do pedido e agendar coletas de amostras junto às unidades.
Garantir que não haja atrasos na execução das análises devido a exigências normativas.
Realizar visitas às unidades para levantamento e avaliação técnica, com apresentação de cronograma, atas de reunião e relatórios fotográficos das visitas.2. Gestão de Recoleta de Pontos para Análise de Não Conformidades:
Coordenar a interface com as unidades para a programação da limpeza, higienização e manutenção dos equipamentos de ar condicionado.
Trabalhar em conjunto com a Engenharia do setor de ar condicionado para análise dos projetos técnicos e definição de soluções adequadas.
Garantir que a manutenção esteja conforme o PMOC e as exigências regulatórias.3. Análise e Divulgação de Relatórios da AQAI:
Conferir os relatórios de análise da qualidade do ar recebidos dos fornecedores.
Enviar relatórios para as unidades e responsáveis técnicos.
Elaborar e apresentar relatórios sobre a evolução da AQAI ao longo do tempo.
Emitir indicadores KPI's para monitoramento da AQAI e do PMOC.4. Análise e Divulgação da Documentação Exigida no PMOC:
Verificar os cadernos de manutenção e demais documentações complementares do PMOC.
Elaborar e apresentar relatórios sobre a evolução da documentação do PMOC ao longo do tempo.5. Ações Corretivas e Suporte Técnico:
Emitir planos de ação para correção de problemas identificados nas análises.
Coordenar ações corretivas junto à Engenharia e às unidades.
Fornecer suporte técnico sobre exigências normativas do PMOC e da qualidade do ar.
Auxiliar unidades com manutenção própria no envio de documentação para conformidade com o PMOC.
Buscar soluções técnicas e fornecedores aptos aos processos de AQAI e PMOC.6. Gestão Documental e Administrativa:
Arquivar e organizar certificados, relatórios, projetos e cadernos de manutenção das unidades e fornecedores.
Acompanhar as normas regulatórias relacionadas à AQAI e ao PMOC.7. Contato e Solicitação de Documentação para Unidades com Manutenção Própria:
Contatar as unidades para levantamento de necessidades e atualização de informações.
Solicitar documentação necessária para

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