Analista Administrativo Sênior - SP

RHF Talentos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
Cargo:Analista Administrativo Sênior Segmento da empresa:Engenharia, Refrigeração e Construção Civil Local:Zona Sul-SP Tipo de contrato:CLT (Efetivo) Salário:R$ 6. 000,00 Horário de trabalho:Segunda a Sexta:08h às 18h Descrição das atividades:Atuar na organização de documentos e registros importantes, mantendo-os em conformidade com as normativas legais e organizacionais. Oferecer suporte a outras áreas da CLIENTE, conforme necessidade, para a execução de tarefas e resolução de problemas administrativos. Reportar diretamente à gestão CLIENTE sobre o andamento das atividades, propondo melhorias e soluções para os desafios enfrentados. Descrição detalhadas das atividades:Programação e Coordenação das Análises da Qualidade do Ar Interno (AQAI):Programação e Coordenação das Análises da Qualidade do Ar Interno (AQAI) Administrar a agenda de pedidos de compra para AQAI semestrais. Planejar as análises da qualidade do ar conforme exigências normativas. Listar, conferir e acompanhar o processo de compras para os pontos a serem analisados em cada unidade. Coordenar a interface com fornecedores responsáveis pela análise da qualidade do ar. Acompanhar a emissão do pedido e agendar coletas de amostras junto às unidades. Garantir que não haja atrasos na execução das análises devido a exigências normativas. Realizar visitas às unidades para levantamento e avaliação técnica, com apresentação de cronograma, atas de reunião e relatórios fotográficos das visitas. 2. Gestão de Recoleta de Pontos para Análise de Não Conformidades:Coordenar a interface com as unidades para a programação da limpeza, higienização e manutenção dos equipamentos de ar condicionado. Trabalhar em conjunto com a Engenharia do setor de ar condicionado para análise dos projetos técnicos e definição de soluções adequadas. Garantir que a manutenção esteja conforme o PMOC e as exigências regulatórias. 3. Análise e Divulgação de Relatórios da AQAI:Conferir os relatórios de análise da qualidade do ar recebidos dos fornecedores. Enviar relatórios para as unidades e responsáveis técnicos. Elaborar e apresentar relatórios sobre a evolução da AQAI ao longo do tempo. Emitir indicadores KPI’s para monitoramento da AQAI e do PMOC. 4. Análise e Divulgação da Documentação Exigida no PMOC:Verificar os cadernos de manutenção e demais documentações complementares do PMOC. Elaborar e apresentar relatórios sobre a evolução da documentação do PMOC ao longo do tempo. 5. Ações Corretivas e Suporte Técnico:Emitir planos de ação para correção de problemas identificados nas análises. Coordenar ações corretivas junto à Engenharia e às unidades. Fornecer suporte técnico sobre exigências normativas do PMOC e da qualidade do ar. Auxiliar unidades com manutenção própria no envio de documentação para conformidade com o PMOC. Buscar soluções técnicas e fornecedores aptos aos processos de AQAI e PMOC. 6. Gestão Documental e Administrativa:Arquivar e organizar certificados, relatórios, projetos e cadernos de manutenção das unidades e fornecedores. Acompanhar as normas regulatórias relacionadas à AQAI e ao PMOC. 7. Contato e Solicitação de Documentação para Unidades com Manutenção Própria:Contatar as unidades para levantamento de necessidades e atualização de informações. Solicitar documentação necessária para.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br