Analista de Help Desk Jr - Latam

Hostway Travel

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Bem-vindos a Bordo, é um prazer!Somos a Hostway Travel, Agência de Viagens Corporativas com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Há 23 anos no Brasil, traduzimos a confiabilidade dos nossos processos e a excelência dos nossos profissionais em resultados sólidos e crescimento exponencial junto aos nossos clientes e fornecedores.Desde 2016, expandimos nossas operações internacionalmente para Argentina, Chile, Colômbia, Peru e *México, e nos tornamos a única TMC - Travel Management Company com abrangência e operações próprias na América Latina, oferecendo a nossos clientes a possibilidade de um atendimento regionalizado e a unificação de negociações, processos e tecnologia em todos os países em que atuamos.Nosso principal alicerce é a inovação, que nos move e personifica nossa missão, direcionando nossas estratégias a constantes investimentos em tecnologia. Através de ferramentas de desenvolvimento próprio, com destaque para a gestão de viagens, conseguimos prover atendimento regionalizado, entregando economia e maximizando a eficiência operacional dos nossos clientes.Acreditamos que o nosso maior diferencial é o engajamento e desenvolvimento dos nossos colaboradores que acreditam e fazem a diferença no nosso dia a dia, refletindo qualidade e excelência na entrega dos resultados.Por tudo isso, chegamos tão longe e pretendemos voar cada dia mais alto!Sobre a Vaga:Buscamos por uma pessoa Analista de Help Desk - Latam que queira crescer e se desenvolver com a gente.Principais Atividades:
  • Fornecer suporte técnico e resolução de problemas para os usuários, por telefone, e-mail ou chat;
  • Diagnosticar e resolver questões relacionadas a hardware, software, redes e sistemas;
  • Documentar os incidentes e soluções encontradas, para melhoria contínua dos processos;
  • Acompanhar o andamento das demandas e manter os clientes informados sobre o status;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados e sugerir soluções.
Requisitos:
  • Ter experiência prévia no atendimento a usuários em ambiente corporativo;
  • Conhecer sistemas operacionais, aplicativos, hardware e redes;
  • Ter excelente comunicação verbal e escrita, além de habilidades de resolução de problemas;
  • Ser proativo, detalhista e capaz de priorizar demandas;
  • Espanhol Intermediário/Avançado

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