Analista de Help desk

Elaw Tecnologia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Na eLaw, você terá um papel essencial na resolução de problemas de TI e no suporte aos usuários, garantindo o bom funcionamento das operações. Se você tem facilidade com diagnóstico de hardware e software, gosta de ajudar pessoas e tem perfil colaborativo, essa oportunidade é pra você ! 🚀✨Responsabilidades:● Atendimento de suporte técnico de primeiro nível (telefone, e-mail, chat ou presencial);
● Registro e acompanhamento de chamados em sistema de tickets;
● Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede;
● Instalação e manutenção de computadores, sistemas operacionais e periféricos;
● Administração básica de contas de usuário e permissões;
● Atualização da base de conhecimento com soluções e procedimentos;
● Treinamento básico para usuários finais;
● Colaboração com outras equipes de TI em demandas mais complexas;
● Monitoramento de sistemas e sugestão de melhorias;
● Suporte técnico geral, incluindo criação de e-mails e configuração de softwares.Competências Comportamentais:- Agilidade, criatividade, iniciativa, potencial para aprendizagem, proatividade, relacionamento interpessoal.Requisitos:- Formação: Cursando graduação ou tecnólogo em Sistemas da Informação, Redes, TI, Informática ou áreas correlatas;
- Experiência: Ter estagiado ou atuado em suporte técnico ou funções similares;
- Competências Técnicas: Raciocínio lógico, conhecimento básico em servidores e redes.BenefíciosAlém de um ambiente de trabalho estimulante e oportunidades de crescimento, a eLaw Tecnologia oferece os seguintes benefícios:✨ VR/VA – Flash Benefícios
🚍 Vale Transporte (VT)
🏥 Plano de Saúde Bradesco
🦷 Plano Odontológico CarePlus
👶🏻 Auxílio Creche
🎟 Total Pass – Benefício para academias e bem-estarSe você está pronto para se destacar como um Analista de Soluções Junior em uma empresa inovadora e em constante evolução, junte-se a nós na eLaw Tecnologia!

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