Analista de Telecom Especialista
- Itapecerica da Serra - SP
- Permanente
- Período integral
- Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
- Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
- Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
- Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
- Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades e atribuições Desenhar, implementar e manter fluxos de atendimento no Architect (IVR) do Genesys Cloud; Realizar a administração da plataforma Genesys Cloud, incluindo gestão de filas, usuários, grupos e perfis; Monitorar e otimizar performance dos serviços (dashboards, relatórios e KPIs); Apoiar projetos de integração com APIs, CRMs e sistemas legados; Atuar com troubleshooting de chamadas, falhas e incidentes na plataforma; Colaborar com times de atendimento, TI e fornecedores para garantir a melhor experiência do cliente; Conduzir testes, validações e homologações de novos recursos e funcionalidades.
- Requisitos e qualificações Superior Completo nos cursos de Tecnologia; Inglês avançado ou fluente; Conhecimento com a plataforma Genesys PureCloud (Genesys Cloud CX); Domínio do Architect (construção de fluxos de atendimento/IVR); Conhecimentos em protocolos de comunicação (SIP, WebRTC, etc.
- ); Conhecimento com integrações via API REST; Familiaridade com ferramentas de monitoramento e analytics do Genesys.
Caderno Nacional