CASACOR | Analista de Marketing com foco em Mídia
GRUPO ABRIL
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar as plataformas de CRM, garantindo sua manutenção e propondo melhorias contínuas;
- Realizar disparos de peças de comunicação através das plataformas de CRM;
- Executar e otimizar campanhas de mídia paga, focadas em planos de comunicação institucionais e de parceiros estratégicos;
- Desenvolver e implementar planos de mídia digital, garantindo a correta alocação de recursos e alcance dos KPIs estabelecidos;
- Analisar os dados das campanhas e sugerir melhorias baseadas em resultados e performance;
- Acompanhar o trabalho da agência de mídia, tanto para CASACOR São Paulo quanto para as franquias, assegurando a integração das estratégias;
- Realizar reuniões periódicas com a agência para garantir o alinhamento e otimização das campanhas;
- Produzir relatórios mensais de KPIs relevantes para o negócio, incluindo métricas de desempenho de redes sociais, site e CRM.
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Conhecimento em plataformas de CRM e de gerenciamento de campanhas de mídia paga;
- Habilidade com ferramentas de análise de dados e geração de relatórios (Google Analytics, Meta Ads, etc.);
- Experiência em gestão de campanhas de marketing digital;
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
- Organização e proatividade para gerenciar múltiplas frentes de trabalho.