Analista de Mídia Paga e Growth Marketing - São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar, criar e otimizar campanhas de mídia paga nas principais plataformas (Google, Meta, LinkedIn e Bing) com foco em geração de leads qualificados;
- Desenvolver estratégias de segmentação de público (dados comportamentais, demográficos e psicográficos) para aumentar a eficiência e taxa de conversão das campanhas;
- Acompanhar e gerenciar orçamento para alocação inteligente dos recursos e maximização do retorno sobre investimento;
- Colaborar com os times de conteúdo, marketing digital e mercados para monitorar e aperfeiçoar a jornada do lead até a conversão;
- Monitorar KPIs e gerar relatórios de performance para tomada de decisão baseada em dados.
- Domínio de ferramentas de gestão e mensuração de campanhas (Google Ads Manager, Meta Ads, LinkedIn Ads, Microsoft Advertising);
- Experiência com tracking de campanhas, incluindo Google Analytics 4 (GA4), parametrização de URLs (UTM), implementação de pixels (Meta, LinkedIn, etc.) e tags de conversão (Google Tag Manager)
- Experiência em testes A/B e metodologias de experimentação;
- Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados, como Excel, Power BI, Google Looker Studio ou similares;
- Inglês intermediário;
- Experiência com gestão de mídia para serviços B2B (Diferencial);
- Conhecimento em SEO e inbound marketing (Diferencial).
- Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
- Responsabilidade
- Perfil multitarefa
- Organização
- Criatividade
- Boa comunicação escrita e oral
- Comprometimento
- Bom relacionamento interpessoal