
Field Service] Atendente de Controle Operacional
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Solucionar o problema exposto pelos clientes externos, tratando através dos canais digitais (chat - comentários) e contato telefônico (recebido ou efetivado);
- Cobrar dos instaladores o não cumprimentos dos agendamentos, através de contato com os mesmos;
- Reagendar as atividades que por algum motivo não foram cumpridas, através do sistemas utilizado;
- Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle;
- Acolher as ligações dos clientes que questionam a data e horário de atendimento, através do escalonamento nos canais digitais e contato telefônico.
- Ensino médio completo;
- Noção em informática básica.
- De segunda a sábado, com jornada de 6 horas diárias.
- Horários variáveis entre 8h às 18h.
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- Gympass;
- Descontos em planos de internet;
- Vale-Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche para mães;
- Auxílio Dependente PCD;
- Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros.
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Entrevista com Recursos Humanos4Entrevista com Recursos Humanos
- Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação