Assistente de Relacionamento com o Cliente

DELTA - TELECOMUNICACOES LTDA

  • Cafelândia - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes, esclarecer dúvidas, registrar solicitações, acompanhar demandas e apoiar na resolução de problemas, garantindo uma experiência positiva. Atuar como elo entre o cliente e a empresa, contribuindo para a fidelização e satisfação, além de auxiliar no controle de informações e atualização de cadastros nos sistemas internos.PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Identificar necessidades específicas de cada cliente e acompanhar o relacionamento na jornada do cliente.
  • Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:
  • Solicitação de cancelamento dos serviços;
  • Troca de Plano de Velocidade;
  • Acordo Financeiro
  • Troca de vencimento
  • Suspensão temporária
  • Prevenção
  • Solicitação de Desconto Indicação Assinante
  • Solicitação para Baixa de Fatura
  • Solicitação de Desconto
  • Segunda Via de Boleto
  • Solicitação de Troca de Titularidade
  • Cobrança Indevida
  • Realizar a cobrança ao cliente via telefone.
  • Realizar a inclusão e exclusão no SPC.
  • Abrir protocolo de atendimento, cancelamento, entre outros.
  • Prestar suporte aos atendentes das lojas, realizando o atendimento telefônico e via sistema.
  • Aplicar parcelamento (padrão) de dívidas.
  • Emitir fatura conforme negociação.
  • Efetuar o lançamento de multas.
  • Realizar a atualização de tabelas de retiradas de equipamentos de clientes cancelados.
  • Realizar o acompanhamento e fechamento de atendimentos.
  • Analisar pendências do cliente quando no ato do Cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.
  • Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.
  • Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
  • Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
  • Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.
  • Prestar suporte ao técnico de campo, quando necessário.
  • Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
  • Trabalhar na retenção do cliente.
  • Realizar cobrança ao cliente.

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