Assistente de Relacionamento com o Cliente
DELTA - TELECOMUNICACOES LTDA
- Cafelândia - PR
- Permanente
- Período integral
- Identificar necessidades específicas de cada cliente e acompanhar o relacionamento na jornada do cliente.
- Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:
- Solicitação de cancelamento dos serviços;
- Troca de Plano de Velocidade;
- Acordo Financeiro
- Troca de vencimento
- Suspensão temporária
- Prevenção
- Solicitação de Desconto Indicação Assinante
- Solicitação para Baixa de Fatura
- Solicitação de Desconto
- Segunda Via de Boleto
- Solicitação de Troca de Titularidade
- Cobrança Indevida
- Realizar a cobrança ao cliente via telefone.
- Realizar a inclusão e exclusão no SPC.
- Abrir protocolo de atendimento, cancelamento, entre outros.
- Prestar suporte aos atendentes das lojas, realizando o atendimento telefônico e via sistema.
- Aplicar parcelamento (padrão) de dívidas.
- Emitir fatura conforme negociação.
- Efetuar o lançamento de multas.
- Realizar a atualização de tabelas de retiradas de equipamentos de clientes cancelados.
- Realizar o acompanhamento e fechamento de atendimentos.
- Analisar pendências do cliente quando no ato do Cancelamento houver faturas em aberto e equipamentos em comodato.
- Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.
- Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
- Registrar todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
- Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.
- Prestar suporte ao técnico de campo, quando necessário.
- Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
- Trabalhar na retenção do cliente.
- Realizar cobrança ao cliente.