Service Administrative Coordinator

Vertiv

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Job Category: Service SupportJob Description:Descrição das atividades:
  • Liderança de Equipe: Supervisionar e liderar a equipe de Backlog/Gestão de Pedidos, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento da equipe.
  • Gestão de Pedidos: Garantir que todos os pedidos dos clientes sejam processados com precisão e eficiência, desde o recebimento até a aceitação e a conclusão do pagamento.
  • Gestão de Backlog: Monitorar e gerenciar o backlog de pedidos pendentes, priorizando ações para cumprir os prazos de entrega e minimizar atrasos.
  • Atendimento ao Cliente: Garantir que os pedidos sejam entregues no prazo e que as consultas e solicitações dos clientes sejam tratadas de forma profissional e eficaz.
  • Melhoria de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de pedidos e backlog, implementando melhorias conforme necessário.
  • Comunicação e Relatórios: Fornecer relatórios regulares sobre o status do backlog, desempenho dos pedidos e outros indicadores-chave de desempenho.
Requisitos
  • Superior completo em Administração ou áreas relacionadas.
  • Experiência na função.
  • Conhecimento de sistemas de gestão de pedidos (como ERP) e ferramentas de automação.
  • Habilidades analíticas para avaliar o desempenho e identificar áreas de melhoria.
  • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo a capacidade de colaborar com diferentes departamentos.
  • Orientado a resultados, com capacidade de tomar decisões eficazes.
About the Team:Work AuthorizationNo calls or agencies please. Vertiv will only employ those who are legally authorized to work in the United States. This is not a position for which sponsorship will be provided. Individuals with temporary visas such as E, F-1, H-1, H-2, L, B, J, or TN or who need sponsorship for work authorization now or in the future, are not eligible for hire.Equal Opportunity EmployerWe promote equal opportunities for all with respect to hiring, terms of employment, mobility, training, compensation, and occupational health, without discrimination as to age, race, color, religion, creed, sex, pregnancy status (including childbirth, breastfeeding, or related medical conditions), marital status, sexual orientation, gender identity / expression (including transgender status or sexual stereotypes), genetic information, citizenship status, national origin, protected veteran status, political affiliation, or disability.

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