Consultor de Relacionamento-Call Center (PCD)

Gi Group

  • Santo André - SP
  • R$ 1.500-1.518 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Descrição do perfil: Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) . Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens). Principais Atividades: - Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação; - Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz; - Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes (externos/ internos; - Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas; - Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações. - Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente. Conhecimento, Experiência e Formação: - Ensino médio completo; - Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário); - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial; - Conhecimentos de matemática básica. Conhecimento, Experiência e Formação: - Ensino médio completo; - Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário); - Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial; - Conhecimentos de matemática básica.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Santo André, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
  • Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office
  • Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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