
Analista Brand Insights & Social Listening Senior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Análises utilizando os diferentes dados, focados em Social Listening, disponíveis sobre as marcas e mercado, para suportar a estratégia das BMUs (Business Market Units) e o time Global a tomarem melhores decisões de negócio possíveis.
- Construção de análises e relatórios com os dados disponíveis para acompanhamentos das principais métricas da marca nos diferentes países. Suporte à estratégia de Havaianas com as campanhas e collabs.
- Gestão das plataformas de social listening e atividades recorrentes com os parceiros de pesquisa/agências da área.
- Entender as necessidades e dores do negócio, trazendo soluções de como podemos solucionar e quais ferramentas e/ou pesquisas serão necessárias.
- Aprender sobre o mercado de calçados e moda nos diferentes mercados em que a Alpargatas atua, se aprofundando nas tendências, comportamento do consumidor e varejo.
- Mensurar, avaliar e propor iniciativas que potencializem o resultado global da marca Havaianas pelo mundo identificando oportunidades de negócio ainda não exploradas e soluções que nos identifiquem e nos diferenciem frente aos nossos competidores.
- Gerar insights para a estratégia global da marca Alpargatas através de análises, estudos e pesquisas sobre consumidores, produtos e canais, utilizando as diversas ferramentas disponíveis na empresa (BHT, Nielsen/NPD, Social Listening (Talkwalker e Emplifi), Edited, dados internos, entre outras).
- Inglês Avançado (será usado diariamente em apresentações, reuniões e e-mails);
- Superior Completo;
- Perfil analítico e que goste de trabalhar com dados;
- Experiência prévia com análise de dados e social listening
- Experiência na utilização de ferramentas de social listening (Talwalker, Emplifi, Stilingue, Buzzmonitor, Sprinkler, Brandwatch, etc)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Ticket Restaurante
- Desconto em Produtos da Havaianas
- Day Off de Aniversário
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Participação em Lucros e Resultados (PLR)
- Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro
- Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa
- Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana)
- Horários Flexíveis
- Etapa 2: Entrevista Atração & Seleção2Entrevista Atração & Seleção
- Etapa 3: Case ou Entrevista Técnica3Case ou Entrevista Técnica
- Etapa 4: Finalistas4Finalistas
- Etapa 5: Contratação5Contratação