Analista Brand Insights & Social Listening Senior

Alpargatas

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo?Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global. Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto. Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável. Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de Global Brand Insights & Media!As principais atividades da posição são:
  • Análises utilizando os diferentes dados, focados em Social Listening, disponíveis sobre as marcas e mercado, para suportar a estratégia das BMUs (Business Market Units) e o time Global a tomarem melhores decisões de negócio possíveis.
  • Construção de análises e relatórios com os dados disponíveis para acompanhamentos das principais métricas da marca nos diferentes países. Suporte à estratégia de Havaianas com as campanhas e collabs.
  • Gestão das plataformas de social listening e atividades recorrentes com os parceiros de pesquisa/agências da área.
Além das atividades diárias, é esperado que a pessoa busque:
  • Entender as necessidades e dores do negócio, trazendo soluções de como podemos solucionar e quais ferramentas e/ou pesquisas serão necessárias.
  • Aprender sobre o mercado de calçados e moda nos diferentes mercados em que a Alpargatas atua, se aprofundando nas tendências, comportamento do consumidor e varejo.
  • Mensurar, avaliar e propor iniciativas que potencializem o resultado global da marca Havaianas pelo mundo identificando oportunidades de negócio ainda não exploradas e soluções que nos identifiquem e nos diferenciem frente aos nossos competidores.
  • Gerar insights para a estratégia global da marca Alpargatas através de análises, estudos e pesquisas sobre consumidores, produtos e canais, utilizando as diversas ferramentas disponíveis na empresa (BHT, Nielsen/NPD, Social Listening (Talkwalker e Emplifi), Edited, dados internos, entre outras).
Os requisitos para a vaga são:
  • Inglês Avançado (será usado diariamente em apresentações, reuniões e e-mails);
  • Superior Completo;
  • Perfil analítico e que goste de trabalhar com dados;
  • Experiência prévia com análise de dados e social listening
  • Experiência na utilização de ferramentas de social listening (Talwalker, Emplifi, Stilingue, Buzzmonitor, Sprinkler, Brandwatch, etc)
BenefíciosAqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente. Confira os nossos benefícios:
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Wellhub
  • Ticket Restaurante
  • Desconto em Produtos da Havaianas
  • Day Off de Aniversário
  • Vale Transporte
  • Previdência Privada
  • Participação em Lucros e Resultados (PLR)
  • Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro
  • Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa
  • Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana)
  • Horários Flexíveis

Alpargatas