Atividades da vaga: - Atender prontamente, presencialmente ou por telefone, os clientes internos, externos, fornecedores e terceiros auxiliando em alguma solicitação adicional, bem como acompanhando até o local de reunião; - Controlar o acesso de pessoas às dependências do cliente, inclusive à loja de produtos, através do fornecimento de credencial, bem como reportar lista atualizada, quando solicitado, às áreas de Auditoria e Compliance do cliente; - Reservar os espaços solicitados (auditórios e salas de reuniões), providenciar a montagem e desmontagem do local e disponibilizar mobiliário (mesas e cadeiras), equipamentos (telefone, speaker, TV, datashow, notebook), materiais (papel, lápis, canetões, apagador, bandeja de apoio, porta lápis, flip chart com refil), limpeza, persianas, cesto de lixo, plantas, etc., obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente e/ou do condomínio; - Avaliar diariamente a infraestrutura predial, providenciar os reparos necessários, bem como diagnosticar possíveis melhorias; - Manter atualizadas as listas de ramais e posições de trabalho e de assistentes e secretárias (nome, ramal, e-mail, área, quem atende). Requisitos para a vaga: - Ensino Médio completo; - Pacote Office intermediário; Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de Vida. Horário de Trabalho: 09h-18h