Assistente de Customer Service
Zarpo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- É sempre para os clientes!
- A confiança é a base das nossas relações.
- A excelência é o que nos guia.
- Tornar o mundo um lugar melhor é nosso desejo.
- É sempre sobre as pessoas!
- Atender aos clientes com excelência por e-mail, chat e telefone, solucionando dúvidas e demandas;
- Garantir um atendimento empático e resolutivo, assegurando a satisfação do cliente;
- Auxiliar em solicitações de alteração e cancelamento de reservas, seguindo as diretrizes estabelecidas;
- Apoiar na organização e melhoria de processos para otimizar a eficiência do atendimento;
- Encaminhar solicitações especiais aos parceiros quando necessário;
- Trabalhar em contato com outros setores e parceiros externos para garantir a melhor experiência ao cliente.
- Graduando nas áreas de turismo, administração ou áreas correlatas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento de nível básico em Google Sheets e/ou excel;
- Vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente;
- Proatividade e rapidez na resolução de problemas;
- Empatia e foco na experiência do cliente;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para melhorias contínuas;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento (Salesforce, Livechat, Zendesk, Helpdesk, etc).
- Experiência prévia na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento na área de turismo e sistemas de reservas;
- Inglês ou espanhol básico/intermediário.
- Salário compatível com o mercado incluindo variável trimestral;
- Vale refeição flexível;
- Vale transporte (quando for necessário ir ao escritório);
- Ajuda de custo home office;
- Plano de saúde (coparticipação por conta da empresa);
- Seguro de vida;
- Day off de aniversário;
- Auxílio creche para mães ou pessoas com tutoria legal de crianças até 6 anos;
- Convênio odontológico (opcional);
- Desconto especial em nossos produtos para facilitar a realização daquela viagem dos sonhos;
- Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);
- Descontos especiais na plataforma Moodar (saúde e bem-estar emocional);
- Descontos especiais para cursos livres, de graduação ou pós graduação no SENAC;
- Descontos especiais para cursos no EBAC;
- Convênio com a rede SESC com credencial plena.