Assistente de Customer Service

Zarpo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Venha fazer parte da nossa Tripulação!O Zarpo é uma agência online de viagens fundada e formada por pessoas apaixonadas por viajar. Nossa missão é clara: promover felicidade com viagens inesquecíveis, garantindo uma experiência de excelência aos viajantes, desde a escolha do destino até o check-out e o próximo embarque.Combinamos turismo e tecnologia para oferecer atendimento excepcional, curadoria cuidadosa de produtos e serviços de alta qualidade, e os melhores preços do mercado. Assim, seguimos inovando constantemente para aprimorar a experiência de todas as pessoas que fazem parte do nosso universo.Com mais de 13 anos de história, temos mais de 8 milhões de clientes cadastrados e uma equipe de mais de 70 tripulantes, sempre trabalhando juntos para transformar sonhos de viagem em realidade - só em 2024, ajudamos mais de 50.000 viajantes a viverem experiências inesquecíveis.Nossos valores são a base de tudo o que fazemos:
  • É sempre para os clientes!
  • A confiança é a base das nossas relações.
  • A excelência é o que nos guia.
  • Tornar o mundo um lugar melhor é nosso desejo.
  • É sempre sobre as pessoas!
A missão da oportunidadeSe você gosta de lidar com pessoas, resolver problemas e garantir uma experiência de atendimento de qualidade, essa vaga é para você! Como Assistente de Customer Service, você atuará diretamente com os clientes, garantindo um suporte eficiente e ágil.
  • Atender aos clientes com excelência por e-mail, chat e telefone, solucionando dúvidas e demandas;
  • Garantir um atendimento empático e resolutivo, assegurando a satisfação do cliente;
  • Auxiliar em solicitações de alteração e cancelamento de reservas, seguindo as diretrizes estabelecidas;
  • Apoiar na organização e melhoria de processos para otimizar a eficiência do atendimento;
  • Encaminhar solicitações especiais aos parceiros quando necessário;
  • Trabalhar em contato com outros setores e parceiros externos para garantir a melhor experiência ao cliente.
  • Graduando nas áreas de turismo, administração ou áreas correlatas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento de nível básico em Google Sheets e/ou excel;
  • Vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento ao cliente;
  • Proatividade e rapidez na resolução de problemas;
  • Empatia e foco na experiência do cliente;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para melhorias contínuas;
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento (Salesforce, Livechat, Zendesk, Helpdesk, etc).
Diferenciais
  • Experiência prévia na área de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento na área de turismo e sistemas de reservas;
  • Inglês ou espanhol básico/intermediário.
  • Salário compatível com o mercado incluindo variável trimestral;
  • Vale refeição flexível;
  • Vale transporte (quando for necessário ir ao escritório);
  • Ajuda de custo home office;
  • Plano de saúde (coparticipação por conta da empresa);
  • Seguro de vida;
  • Day off de aniversário;
  • Auxílio creche para mães ou pessoas com tutoria legal de crianças até 6 anos;
  • Convênio odontológico (opcional);
  • Desconto especial em nossos produtos para facilitar a realização daquela viagem dos sonhos;
  • Programa Zarpo Academy (subsídio estudantil total ou parcial mediante avaliação da comissão avaliadora);
  • Descontos especiais na plataforma Moodar (saúde e bem-estar emocional);
  • Descontos especiais para cursos livres, de graduação ou pós graduação no SENAC;
  • Descontos especiais para cursos no EBAC;
  • Convênio com a rede SESC com credencial plena.
Contrato híbrido, de 44h/semanais, com idas pontuais ao escritório localizado na República - SP (apenas 3x por mês).Horário: De segunda à sexta, das 09h às 18h48. Plantões aos sábados alternados (Home Office), das 09h às 18h, com redução da carga horária na semana.Se identificou com a vaga? Venha fazer parte do time Zarpo e ajude a transformar viagens em experiências inesquecíveis!

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