Assistente de Customer Service

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Assistente de Customer Service Atividades: * Realizar cadastros e manutenções de clientes, itens e preços; * Atualizar listas de preços, relatórios e templates conforme políticas internas; * Emitir e enviar notas fiscais, documentos e relatórios de suporte; * Operar em portais de clientes e fornecedores para homologações, pedidos e atualizações; * Apoiar áreas internas, como expedição e produção, em ajustes de ordens, prazos e demandas administrativas; * Participar de reuniões e apoiar a comunicação com clientes internos e externos; * Acompanhar pedidos e prazos de entrega, incluindo situações emergenciais; * Contribuir em processos de homologação, certificações e gestão de documentos; * Realizar conferências de licenças e notificar clientes sobre vencimentos. Necessário: * Ensino Superior cursando; * Boa comunicação e habilidade para relacionamento com clientes e áreas internas; * Perfil ágil, proativo e colaborativo; * Conhecimento em Excel; * Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

PandaPé