Analista Customer Service Senior
Q Partner HR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Cursos de: administracao de empresas,comercio exterior,relações internacionais
Escolaridade: Graduação - administracao de empresas,comercio exterior,relações internacionais - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Presencial - Segunda a SextaResponsabilidades da posição:Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um Analista de Importação e Exportação para atuar como Customer Service para se juntar à nossa equipe Comercial na Filial de São Paulo. Imprescindível a experiência no mercado nacional para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.O que esperamos de você:
- Motivação por desafios e desejo de crescimento profissional.
- Compromisso com o desenvolvimento contínuo e aprimoramento.
- Atuar na análise e resolução de questões pós-vendas, promovendo a intermediação entre clientes, agentes, fornecedores e departamentos internos, garantindo que todos os envolvidos recebam as informações corretas e que os processos sejam realizados de forma eficiente.
- Ser responsável por análise e tratamento em caso de alterações no processo/dados de carga pós-vendas (atualização de cotações/recálculo, análise/aceite de determinado tipo de carga e ajuste/atualização em sistema);
- Analisar e tratar divergência de valores (divergência de valores no processo de venda que envolva cliente/cotação e/ou agente/invoice e ajuste/atualização em sistema);
- Responsável por organizar e acompanhar a coleta da carga até porto de embarque (transporte rodoviário LTL/dedicado);
- Ensino superior completo.
- Inglês intermediário.
- Experiência +3 anos em NVOCC e Agentes de Carga/FFW (Produto Marítimo LCL).
- Atendimento ao cliente de forma rápida e eficiente.
- Resolução de conflitos e problemas apresentados pelos clientes.
- Elaboração de relatórios sobre indicadores de desempenho.
- Treinamento e suporte a novos membros da equipe.
- Coleta e análise de feedbacks dos clientes.
- Melhoria contínua dos processos de atendimento.
- Implementação de soluções de automação no atendimento.
- Colaboração com outras áreas para otimização do serviço.
- Gestão de reclamações e sugestões de clientes.
- Manutenção de um alto nível de satisfação do cliente.