Analista Customer Service Senior

Q Partner HR

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Analista
Cursos de: administracao de empresas,comercio exterior,relações internacionais
Escolaridade: Graduação - administracao de empresas,comercio exterior,relações internacionais - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Presencial - Segunda a SextaResponsabilidades da posição:Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um Analista de Importação e Exportação para atuar como Customer Service para se juntar à nossa equipe Comercial na Filial de São Paulo. Imprescindível a experiência no mercado nacional para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.O que esperamos de você:
  • Motivação por desafios e desejo de crescimento profissional.
  • Compromisso com o desenvolvimento contínuo e aprimoramento.
Principais responsabilidades:Responsável pelo atendimento pós-venda, garantindo a eficiência do processo e promovendo a interação entre clientes externos (clientes, agentes e fornecedores) e os departamentos internos, proporcionando um atendimento de excelência, além de assegurar ou superior a rentabilidade conforme previsto na negociação realizada pelo Comercial.
  • Atuar na análise e resolução de questões pós-vendas, promovendo a intermediação entre clientes, agentes, fornecedores e departamentos internos, garantindo que todos os envolvidos recebam as informações corretas e que os processos sejam realizados de forma eficiente.
  • Ser responsável por análise e tratamento em caso de alterações no processo/dados de carga pós-vendas (atualização de cotações/recálculo, análise/aceite de determinado tipo de carga e ajuste/atualização em sistema);
  • Analisar e tratar divergência de valores (divergência de valores no processo de venda que envolva cliente/cotação e/ou agente/invoice e ajuste/atualização em sistema);
  • Responsável por organizar e acompanhar a coleta da carga até porto de embarque (transporte rodoviário LTL/dedicado);
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Ensino superior completo.
  • Inglês intermediário.
  • Experiência +3 anos em NVOCC e Agentes de Carga/FFW (Produto Marítimo LCL).
Entregas e resultados esperados para a posição:
  • Atendimento ao cliente de forma rápida e eficiente.
  • Resolução de conflitos e problemas apresentados pelos clientes.
  • Elaboração de relatórios sobre indicadores de desempenho.
  • Treinamento e suporte a novos membros da equipe.
  • Coleta e análise de feedbacks dos clientes.
  • Melhoria contínua dos processos de atendimento.
  • Implementação de soluções de automação no atendimento.
  • Colaboração com outras áreas para otimização do serviço.
  • Gestão de reclamações e sugestões de clientes.
  • Manutenção de um alto nível de satisfação do cliente.

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