
Analista Sênior de Business Analytics | Customer Service
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
● Garantir a consistência e confiabilidade dos dados para as operações, identificando desvios e investigando motivos para resolução de problema nos dados;
● Atuar em projetos de Melhoria Contínua, participando do planejamento, execução e acompanhamento das etapas, dando visibilidade aos principais stakeholders;
● Conhecer os processos da área e da empresa para suportar a tomada de decisões assertivas com base em dados;
● Conduzir reuniões semanais com a liderança, reportando análises, avanços e próximos passos;
● Identificar padrões, desvios e oportunidades de melhoria a partir de análises de dados;
● Atuar como um consultor de suporte à líder da área, ajudando a identificar oportunidades de melhorias nos relatórios, processos e fluxos de comunicação existentes nas diferentes áreas de customer service;
● Realizar a gestão de projetos, como apuração de campanha de incentivos e controle de identificação contínua de outliers de performance, e construir análises necessárias.Requirements :O que você precisa para assumir o desafio:
- Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados, Estatística, Engenharia, ou áreas correlatas;
- Experiência ou contato com ferramentas de dados, como Power BI, Python e Google Data Studio;
- Domínio em SQL;
- Conhecimento em métricas operacionais de CS será um diferencial;
- Experiência com gestão de projetos;
- Inglês - Avançado
- Experiência com análise de dados e gerenciamento de stakeholders;
- Boa comunicação verbal e escrita, objetividade e foco em resultado.
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub.