Analista Sênior de Business Analytics | Customer Service

Shopee

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Job Description :Qual será a sua missãoSerá responsável por executar análises estratégicas com impacto consultivo no negócio, utilizando dados e conectando com a estratégia a fim de suportar e direcionar os planos de ação dos times de execução de Customer Service no dia a dia. Precisará garantir que os dados estejam confiáveis e, além disso, será necessário construir relatórios e participar dos projetos de melhoria contínua, identificando oportunidades de automações e otimizações.E como será o seu dia a dia?● Construir e manter dashboards e relatórios estratégicos, transformando dados em insights acionáveis para a operação;
● Garantir a consistência e confiabilidade dos dados para as operações, identificando desvios e investigando motivos para resolução de problema nos dados;
● Atuar em projetos de Melhoria Contínua, participando do planejamento, execução e acompanhamento das etapas, dando visibilidade aos principais stakeholders;
● Conhecer os processos da área e da empresa para suportar a tomada de decisões assertivas com base em dados;
● Conduzir reuniões semanais com a liderança, reportando análises, avanços e próximos passos;
● Identificar padrões, desvios e oportunidades de melhoria a partir de análises de dados;
● Atuar como um consultor de suporte à líder da área, ajudando a identificar oportunidades de melhorias nos relatórios, processos e fluxos de comunicação existentes nas diferentes áreas de customer service;
● Realizar a gestão de projetos, como apuração de campanha de incentivos e controle de identificação contínua de outliers de performance, e construir análises necessárias.Requirements :O que você precisa para assumir o desafio:
  • Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Ciência de Dados, Estatística, Engenharia, ou áreas correlatas;
  • Experiência ou contato com ferramentas de dados, como Power BI, Python e Google Data Studio;
  • Domínio em SQL;
  • Conhecimento em métricas operacionais de CS será um diferencial;
  • Experiência com gestão de projetos;
  • Inglês - Avançado
  • Experiência com análise de dados e gerenciamento de stakeholders;
  • Boa comunicação verbal e escrita, objetividade e foco em resultado.
Benefícios
  • Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
  • Parceira com Gympass e TotalPass;
  • Vale Refeição/Alimentação flexível;
  • Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
  • Benefício flexível;
  • Zenklub.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.

Shopee