Requisitos: • Formação em Engenharia, Estatística, Sistemas de Informação, Administração com foco em dados ou similares; • Conhecimento sólido em Power BI, Excel avançado, Google Data Studio ou outras ferramentas de BI; • Capacidade de realizar cruzamentos de dados e gerar storytelling executivo; • Familiaridade com SQL e integrações de base de dados (desejável); • Noções de modelagem de dados e indicadores operacionais. Atividades: • Estruturar e acompanhar os indicadores da área de CX; • Transformar dados em insights claros, com foco em melhoria contínua; • Construir e manter dashboards estratégicos para tomada de decisão; • Conectar feedbacks da voz do cliente com a operação de maneira estratégica; • Traduzir resultados da voz do cliente em apresentações executivas; • Apoiar projetos de melhoria contínua com base em dados. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.