
Assistente de Atendimento | Redes Sociais - Afirmativa para Pessoas com Deficiência
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Atendimento ao cliente final, através das Redes Sociais das Lojas Renner S.A.
- Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
- Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
- Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
- Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
- Manter registro das interações com o cliente
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
- Ir um passo além para Encantar sempre
- Ensino superior cursando ou concluído nas áreas de comunicação
- Desejável experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento nos aplicativos de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok...);
- Boa escrita;
- Facilidade de comunicação;
- Conhecimento em microinformática e pacote office;
- Etapa 2: Elegibilidade (internos)2Elegibilidade (internos)
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Entrevista Inicial4Entrevista Inicial
- Etapa 5: Entrevista Final5Entrevista Final
- Etapa 6: Oferta6Oferta
- Etapa 7: Contratação7Contratação