Assistente de Atendimento | Redes Sociais - Afirmativa para pessoas com deficiência

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Olá, tudo bem?Estamos com uma oportunidade para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente, na nossa Central de Atendimento ao Cliente Externo e Soluções Digitais.
  • Atendimento ao cliente final, através das Redes Sociais das Lojas Renner S.A.
  • Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
  • Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
  • Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
  • Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
  • Manter registro das interações com o cliente
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
  • Ir um passo além para Encantar sempre
  • Ensino superior cursando ou concluído nas áreas de comunicação
  • Desejável experiência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento nos aplicativos de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok...);
  • Boa escrita;
  • Facilidade de comunicação;
  • Conhecimento em microinformática e pacote office;
Local de trabalho: Porto Alegre - Híbrido

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