Senior Brand Manager Intimate Wellness

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável.
  • Somos uma equipe global unida por esse propósito.
  • Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.
  • Nos orgulhamos da nossa forma única de impulsionar o crescimento de algumas das marcas de saúde, higiene e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo.
  • Nosso propósito e nossa luta são o que nos motiva a criar e entregar comunicações diferenciadas em todo o nosso funil de consumo, para que possamos gerar crescimento na categoria e um impacto positivo na sociedade.
  • Com nosso time de mídia e digital incorporado em toda a organização, mensuramos nossos negócios e nosso impacto social.
  • Nossas equipes globais lideram nossa estratégia abrangente de marca, a tutela da marca e o pipeline de inovação em estreita parceria com P&D.
  • Deixamos nossas equipes de marketing locais para atingir nossas metas regionais em parceria com nossas equipes de vendas.
  • Sobre a OportunidadeLiderar localmente o negócio para as marcas de marcas de bem-estar íntimo da Reckitt no Brasil com foco analítico e de gestão do fluxo de operação interno.
  • Este cargo tem foco em análise de mercado, gestão de negócios e identificação de tendências, sendo responsável por impulsionar o crescimento sustentável das marcas através de decisões baseadas em dados e insights de mercado.
  • timeNossa equipe comercial ajuda a cumprir o propósito da Reckitt, construindo sucesso compartilhado com nossos clientes, possibilitando acesso à higiene, bem-estar e nutrição da mais alta qualidade possível nas lojas e online.
  • Suas Responsabilidades - Liderar o fluxo de operating model interno para a categoria de bem-estar íntimo.
  • - Suportar o desenvolvimento estratégico do plano anual e de longo prazo de marcas.
  • - Desenvolver e implementar estratégias de marketing baseadas em análise de dados e inteligência de mercado.
  • - Monitorar continuamente as tendências de mercado, comportamento do consumidor e desempenho competitivo.
  • - Gerar e propor iniciativas de desenvolvimento de negócios com base em insights de mercado e consumidor.
  • - Monitorar continuamente performance de ações e projetos implementados, criando defesa e suporte para recomendações futuras.
  • - Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais (vendas, finanças, supply chain) para garantir a execução eficaz dos planos comerciais.
  • - Apoiar a equipe de Trade Marketing e Shopper Marketing na definição de estratégias promocionais e sortimento de produtos.
  • - Desenvolver apresentações estratégicas para stakeholders internos e clientes externos.
  • - Liderança e influencia sobre operating model garantindo fluidez e assertividade das informações - Estruturar a área afim de garantir a gestão e controle exato de informações de mercado de forma efetiva e eficaz - Garantir o acompanhamento de todas ações de marca assegurando o tempo correto e acuracidade para que as decisões necessárias sejam tomadas no tempo e formato necessários.
  • - Gerenciar ou criar fóruns que tenham como objetivo garantir que os planos e ações de marca (em planejamento ou executados) sejam de consciência de toda companhia - Influenciar e suportar stakeholders para o desenvolvimento de canais de vendas além do farmacêutico (alimentar e e-commerce) - Liderar e desenvolver um analista de marketing como reporte direto Habilidades - Formação superior em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
  • - Experiência comprovada em marketing estratégico e análise de mercado.
  • - Forte capacidade analítica e visão de negócios.
  • - Experiência com ferramentas de análise de mercado (ex: Nielsen, Kantar, IQVIA).
  • - Fortes habilidades de liderança, apresentação e comunicação.
  • - Sólido senso comercial e habilidades analíticas.
  • - Perfil empreendedor e autonomia.
  • - Forte senso de urgência e foco em resultados.
  • - Resiliência e capacidade de atuar sob pressão.
  • - Capacidade de influenciar e colaborar com stakeholders com objetivo de desenvolver ações de marca.
  • - Inglês avançado/fluente.
  • O que oferecemosCom a inclusão no centro de tudo o que fazemos, trabalhando em conjunto com os nossos Employee Resource Groups (ERGs), apoiamos os nossos colaboradores em cada etapa da sua jornada profissional, ajudando-os a ter sucesso à sua maneira individual.
  • Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores por meio de benefícios parentais, um Programa de Assistência ao Colaborador para promover a saúde mental, seguro de vida para todos os colaboradores e uma série de outros benefícios alinhados ao mercado local.
  • Além disso, por meio dos nossos planos de ações globais, oferecemos a oportunidade de poupar e partilhar os potenciais sucessos futuros do Grupo Reckitt.
  • Para funções elegíveis, também oferecemos incentivos de curto prazo para reconhecer, valorizar e recompensar o seu trabalho pela entrega de resultados excepcionais, de acordo com a filosofia de pagamento por desempenho do Grupo Reckitt.
  • Igualdade de oportunidadeSabemos que, nem sempre, se tem todos os requisitos pedidos para uma posição.
  • É por isso que o Grupo Reckitt contrata não apenas por experiência de trabalho, mas também com base no potencial e nas competências do candidato.
  • Por isso, ainda que não tenha todos os requisitos descritos, se você acredita que esta oportunidade e nossa empresa são para você, queremos te conhecer melhor! Reforçamos que todos os candidatos qualificados serão considerados para a oportunidade independentemente de fatores como idade, incapacidade ou condição médica, cor, etnia, cidadania, nacionalidade, religião, gestação, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outro.
  • O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos.
  • Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.
  • Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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