
Senior Brand Manager Intimate Wellness
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
time
Nossa equipe comercial ajuda a cumprir o propósito da Reckitt, construindo sucesso compartilhado com nossos clientes, possibilitando acesso à higiene, bem-estar e nutrição da mais alta qualidade possível nas lojas e online.Suas Responsabilidades
- Liderar o fluxo de operating model interno para a categoria de bem-estar íntimo.
- Suportar o desenvolvimento estratégico do plano anual e de longo prazo de marcas.
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing baseadas em análise de dados e inteligência de mercado.
- Monitorar continuamente as tendências de mercado, comportamento do consumidor e desempenho competitivo.
- Gerar e propor iniciativas de desenvolvimento de negócios com base em insights de mercado e consumidor.
- Monitorar continuamente performance de ações e projetos implementados, criando defesa e suporte para recomendações futuras.
- Trabalhar em colaboração com equipes multifuncionais (vendas, finanças, supply chain) para garantir a execução eficaz dos planos comerciais.
- Apoiar a equipe de Trade Marketing e Shopper Marketing na definição de estratégias promocionais e sortimento de produtos.
- Desenvolver apresentações estratégicas para stakeholders internos e clientes externos.
- Liderança e influencia sobre operating model garantindo fluidez e assertividade das informações
- Estruturar a área afim de garantir a gestão e controle exato de informações de mercado de forma efetiva e eficaz
- Garantir o acompanhamento de todas ações de marca assegurando o tempo correto e acuracidade para que as decisões necessárias sejam tomadas no tempo e formato necessários.
- Gerenciar ou criar fóruns que tenham como objetivo garantir que os planos e ações de marca (em planejamento ou executados) sejam de consciência de toda companhia
- Influenciar e suportar stakeholders para o desenvolvimento de canais de vendas além do farmacêutico (alimentar e e-commerce)
- Liderar e desenvolver um analista de marketing como reporte direto
- Formação superior em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em marketing estratégico e análise de mercado.
- Forte capacidade analítica e visão de negócios.
- Experiência com ferramentas de análise de mercado (ex: Nielsen, Kantar, IQVIA).
- Fortes habilidades de liderança, apresentação e comunicação.
- Sólido senso comercial e habilidades analíticas.
- Perfil empreendedor e autonomia.
- Forte senso de urgência e foco em resultados.
- Resiliência e capacidade de atuar sob pressão.
- Capacidade de influenciar e colaborar com stakeholders com objetivo de desenvolver ações de marca.
- Inglês avançado/fluente.
Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores por meio de benefícios parentais, um Programa de Assistência ao Colaborador para promover a saúde mental, seguro de vida para todos os colaboradores e uma série de outros benefícios alinhados ao mercado local.
Além disso, por meio dos nossos planos de ações globais, oferecemos a oportunidade de poupar e partilhar os potenciais sucessos futuros do Grupo Reckitt. Para funções elegíveis, também oferecemos incentivos de curto prazo para reconhecer, valorizar e recompensar o seu trabalho pela entrega de resultados excepcionais, de acordo com a filosofia de pagamento por desempenho do Grupo Reckitt.Igualdade de oportunidadeSabemos que, nem sempre, se tem todos os requisitos pedidos para uma posição. É por isso que o Grupo Reckitt contrata não apenas por experiência de trabalho, mas também com base no potencial e nas competências do candidato. Por isso, ainda que não tenha todos os requisitos descritos, se você acredita que esta oportunidade e nossa empresa são para você, queremos te conhecer melhor!Reforçamos que todos os candidatos qualificados serão considerados para a oportunidade independentemente de fatores como idade, incapacidade ou condição médica, cor, etnia, cidadania, nacionalidade, religião, gestação, orientação sexual, identidade de gênero ou qualquer outro.O Grupo Reckitt não realiza cobranças para a participação em processos seletivos. Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das redes sociais ou SAC.Seguindo a política de direitos humanos, não contratamos menores de 18 anos para essa função.