Executar processos de compras e suprimentos de acordo com os procedimentos e diretrizes da empresa. Negociar propostas comerciais e submetê-las para aprovação conforme as políticas internas. Monitorar e controlar prazos de recebimento, assegurando a eficiência nos processos de compras. Levantar dados e construir indicadores, propondo melhorias para otimização dos processos. Realizar cotações e negociações de fretes, garantindo prazos, custos e qualidade dos serviços contratados. Gerenciar o estoque, assegurando o equilíbrio entre demanda e disponibilidade de materiais. Formação Acadêmica : Graduação em Engenharia de Produção, Administração, Economia ou áreas relacionadas Experiência Profissional Anterior Experiência na área de compras, Disponibilidade para trabalho híbrido (presencial 3x por semana - Zonal Sul de São Paulo) Perfil negociador e orientado para resultados, Inglês Avançado (diferencial), Conhecimento em sistema ERP Oracle (diferencial). .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de comprasEmpresa:Rhaden ConsultingAtua com recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)