Supervisor(a) de Guest Experience (Ibis Budget BH Minascentro)

Accor

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaA Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.❤️ Cultura Heartist®Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!Descrição da vagaObjetivo:Garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo hotel, escutando e colocando os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços Accor.Atribuições e Responsabilidades:Garantir a melhor experiência dos clientes, conhecendo suas necessidades e personalizando serviços.Coordenar a ocupação do hotel e orientar anfitriões/atendentes sobre o mapa de disponibilidade.Disseminar a cultura de qualidade por meio de treinamentos, materiais de apoio e ações de engajamento.Gerir solicitações e reclamações de clientes, acompanhando indicadores de satisfação e propondo melhorias.Participar de reuniões e comitês, compartilhando boas práticas de Customer Experience.Mediar conflitos e intervir em situações críticas junto aos hóspedes.Implementar e acompanhar ferramentas digitais com foco na experiência do cliente.Identificar preferências dos hóspedes e atualizar cadastros para personalizar produtos e serviços.Apoiar, desenvolver e engajar equipes, fortalecendo a Cultura de Serviços.Representar os valores da marca e participar das ações de animação.Atuar em conformidade com práticas de sustentabilidade (uso consciente de água, energia e produtos).Cumprir responsabilidades em todos os hotéis sob sua gestão (Combo/Tri Combo).QualificaçõesMínimas:
  • Superior Completo em Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas ou Compatível;
  • Conhecimento em Procedimentos Internos de Recepção, Atividades e Rotinas Operacionais de Serviços;
  • Conhecimento em Software de Gerenciamento Hoteleiro (Opera) e Pacote Office;
  • Gestão de Pessoas.
  • Inglês avançado;
  • Experiência na área.
Informações adicionaisEspecificações:Escala 5x2.Benefícios:
  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte conforme política;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).

Accor