AUXILIAR DE ATENDIMENTO - AGÊNCIA SANTA CRUZ DE MINAS

Sicoob

  • Santa Cruz de Minas - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Descrição e Responsabilidades
  • Realizar atendimento presencial e remoto aos associados;
  • Apoiar a equipe de colaboradores da agência na execução das atividades de rotina.
  • Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;
  • Direcionar demandas para os setores responsáveis;
  • Realizar vendas dos produtos e serviços, contribuindo com as metas da agência.
Requisitos
  • Superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Contabilidade ou afins
  • Experiência com atendimento ao público ou rotinas administrativas;
  • Boa comunicação, empatia e postura profissional;
  • Conhecimento básico em informática (Pacote Office);
  • Organização, responsabilidade e foco no cliente.
Será diferencial:
  • Experiência em instituições financeiras;
  • Conhecimento em produtos e serviços bancários;
BenefíciosAssistência médicaAuxílio academiaAuxílio crecheAuxílio educaçãoBenefícios internosCelular corporativoComissõesParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

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