Instrutor de Treinamento - Call Center
- Salvador - BA
- R$ 1.900 por mês
- Permanente
- Período integral
Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você!Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento.
Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação.Entre suas principais responsabilidades, destacam-se:
- Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora;
- Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento;
- Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados;
- Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento;
- Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS;
- Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas.
- Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo.O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- TotalPass;
- Convênio com SESC;Mais informações sobre a vaga:
- Local de Trabalho: Pituba - BA.
- Escala de trabalho: 6x1 (Segunda a Sábado)Buscamos profissionais com:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
- Buscamos uma pessoa com comunicação clara, escuta ativa e muita vontade de se desenvolver!Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!#FeelThePulseLembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.