Somos APAIXONADOS PELA VITÓRIA, a garra e o entusiasmo são o nosso combustível para a superação de resultados. A gente faz acontecer.Temos coragem, ousadia e capacidade para alcançar o impossível. Nosso quadro de colaboradores conta com GENTE QUE BRILHA, traduzimos ideias em ações.Olhamos à frente para construir o futuro desejado. INOVAÇÃO faz parte do nosso DNA.Nosso propósito é REIMAGINAR a agricultura brasileira.Como isso é possível? Temos pessoas incríveis que fazem parte da nossa história.Se você se identifica com os nossos valores e quer saber um pouco mais sobre nosso modelo de trabalho, desafios e oportunidades, se inscreva e embarque nessa jornada com a gente! 🚀💚♿ Todas as nossas vagas são elegíveis para candidatos PcDOlhar para diversidade é uma das formas de incentivar mais oportunidades de carreira, incluir pessoas de forma respeitosa e permitir que todas sejam autênticas para exercer todo seu potencial. 🤝Junte-se a nós na inclusão da diversidade e imagine as possibilidades para todas as pessoas.#inclusão #PcD #diversidade #acessibilidade
Gerenciar o sistema de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), garantindo a integridade e atualização dos dados dos clientes
Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, atendimento ao cliente e operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente
Analisar dados e métricas de CRM para identificar tendências, padrões de comportamento dos clientes e oportunidades de melhoria
Atuar como apoio da área de atendimento ao cliente.
Formação em Administração, Contabilidade, Economia, Estatística ou áreas afins
Experiência anterior na área de CRM e Customer Experience
Excel e Power Point em nível avançado
Desejável conhecimento em Power BI
Disponibilidade para atuação presencial em Ribeirão Preto/SP