
AUXILIAR DE CUSTOMER EXPERIENCE
- Ribeirão Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Tratar as demandas de solicitação e/ou reclamação que não foram resolvidas no atendimento de nível I , independente do canal de acionamento;
- Encaminhar demandas dos clientes aos departamentos envolvidos e unidades, cobrar providências e/ou soluções das áreas e monitorar o retorno do chamado, posicionando o cliente (interno/externo) sobre a solicitação/reclamação recebida;
- Fazer follow up dos atendimentos/backlog, mantendo contato regular com os clientes e assegurando que suas necessidades sejam atendidas com agilidade e eficiência;
- Atuar como intermediário entre o cliente e os times internos, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas sinalizados;
- Acompanhamento diário do backlog realizando as devidas baixas dos protocolos solucionados no sistema;
- Executar demais trabalhos correlatos às atividades descritas acima sob orientação e supervisão constante;
- Realizar demais atividades correlatas.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office.
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Vale alimentação
- Refeição no local
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Gympass