Atenção Superssss, precisamos de vocês aqui! Aqui na Abai, sua principal missão será garantir a qualidade e o entendimento por parte do cliente em todas as ligações realizadas dentro dos critérios estabelecidos pelo contratante buscando a satisfação do cliente. Realizar o atendimento a carteira de cliente assegurando a parceria entre o estabelecimento comercial e o cliente. Liderar e conduzir a equipe buscando excelência nas atividades executadas. Suas principais responsabilidades serão:Responsável por equipe de Executivo de Negócios. Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas. Garantir acessos aos sistemas de vendas. Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe(campanhas diárias, agenda de visitas e acionamentos urgentes e esporádicos). Realizar pesquisa de mercado, com foco em negociações de taxas atrativas. Acompanhar pendências de processos relacionados a carteira de clientes sob a sua responsabilidade. Identificar possíveis necessidades dos clientes, para oferta de novos produtos e serviços. Responsável pela recuperação de clientes, sanando dúvidas existentes. Fidelizações de novos clientes. Responsável pelo pós vendas. Responsável pela manutenção de carteira sob a sua responsabilidade. Garantir o resultado da equipe. #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:AbaiAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)