Gerente De Estratégia/Planejamento
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Tem uma atuação sólida junto às áreas de Criação, Mídia, Atendimento, Dados e Conteúdo, garantindo profundidade analítica e clareza nos direcionamentos.
- Responsabilidades:Desenvolver estratégias de campanha integradas.
- - Realizar pesquisas e diagnósticos sobre o consumidor, mercado e concorrência.
- - Elaborar briefings, apresentações, análises e frameworks.
- - Brifar as equipes de Dados e Conteúdo de forma colaborativa.
- - Ser um ponto de referência entre as diferentes áreas da agência.
- - Representar o planejamento em fóruns estratégicos e de alto nível com clientes.
- - Conectar cultura, comportamento e negócio aos desafios da marca.
- - Apoiar o desenvolvimento de estagiários e estrategistas júniores.
- Qualificações:Formação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
- - Experiência prévia em planejamento estratégico, preferencialmente em agências de comunicação.
- - Familiaridade com ferramentas de dados, comportamento de consumidor e métricas de marketing.
- - Domínio de apresentação de ideias e conceitos em ambientes executivos.
- Visão de cultura e negócio.
- - Capacidade de influência e convencimento interno e externo.
- - Excelente comunicação verbal e escrita.
- - Capacidade de julgamento para saber quando aprofundar ou simplificar.
- - Senso crítico para defender ideias e propor soluções relevantes.
- - Perfil colaborativo e analítico.
Caderno Nacional