Analista de Melhoria Contínua Júnior - MG

Who

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
A Who está em busca de um novo Whoppie para o time de Qualidade! Se você gosta de desafios, é apaixonado por análise, dados e quer fazer parte de uma equipe que transforma estratégias em resultados reais, essa vaga é para você! Suas principais responsabilidades:Monitorar os indicadores do produto-foco no indivíduo e diagnosticar necessidade de capacitação e evolução dos indicadores. Monitorar se o analista está seguindo o processo, ou seja, passo a passo da utilização de um sistema e criticar a jornada do cliente considerando aplicação de novas ferramentas/necessidade de mudança de processos. Responder as contestações – duplas. Conduzir On The Job , acompanhando a performance in loco dos colaboradores. Realizar e studos solicitado por cliente interno e externo. Atualizar e divulgar manuais de apoio sobre produtos e serviços nas respectivas esteiras de Prevenção e Contestação a fraude, personalizando e padronizando o conteúdo. Organizar e realizar treinamentos internos:técnico e reciclagens. Planejar a logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, convite aos participantes, entre outras atividades. Manter relacionamento com o cliente interno, escutando as demandas e contribuindo com o alinhamento institucional. Aplicar e corrigir avaliações dos treinamentos realizados, medindo a eficácia. Aplicar avaliação e mensurar a reação dos participantes. Manter-se atualizado sobre o produto/serviço oferecido pela organização. Buscar atualiza ção sobre os métodos de treinamento atuais praticados no mercado. Realizar demais atividades correlatas ao cargo. O que buscamos em você:Cursar ou ter concluído Administração, Ciências Contábeis, Processos, Negócios ou áreas afins (um diferencial que vai te destacar! ). Gostar de trabalhar com dados e ferramentas analíticas (Excel, Power BI, etc. são bem-vindos). Ter boa comunicação e capacidade de organizar informações de forma clara e objetiva. Ser proativo(a), colaborativo(a) e ter aquele brilho nos olhos de quem quer crescer junto com a Who! Por que vir para o Qualidade Who? Aqui, você será parte de uma equipe que valoriza ideias criativas, promove desenvolvimento contínuo e celebra conquistas coletivas. Nossa missão é transformar sonhos em estratégias e estratégias em conquistas. sempre com o toque especial de cada Whoppie! Horário de trabalho:Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:WhoTecnologia de prevenção a fraude e consultoria em tecnologia da informação.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br