Especialista De Operações De Plataforma De Marketplace - Customer Experience E Operações

HRO ENGENHARIA

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.500-4.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Especialista De Operações De Plataforma De Marketplace - Customer Experience E OperaçõesEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">12 avaliaçõesSão Paulo - SP, km de você.R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)Híbrido23 julSobre a vaga: Somos a BRIKK/Kasafix, plataformas de marketplace no setor de manutenção, reparos e reformas de residências, condomínios, escritórios, lojas (varejo), galpões entre outros, conectando consumidores PJ (pessoa jurídica) ou PF (pessoa física) a uma ampla rede de fornecedores de mão de obra selecionados e cadastrados na plataforma. Nosso objetivo prioritário é facilitar a contratação, acompanhamento, aceite e pagamento dos serviços citados. Descrição da vaga: O profissional de Operações será a ponte entre as áreas de back-office (tais como produto, financeiro, administrativo, TI entre outras) e a experiência de nossos clientes e fornecedores com fluidez, gerenciando e otimizando processos operacionais e que envolvam toda sua jornada: desde a entrada no marketplace BRIKK/Kasafix via cadastramento na plataforma, oferta e contratação dos serviços, até o aceite final dos serviços executados pelo profissional contratado via plataforma e eventuais disputas entre as partes, e pagamento pelo cliente. Esta função é fundamental para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz, ao mesmo tempo em que colabora com as áreas de logística, atendimento ao cliente e fornecedores para otimizar a performance operacional do negócio. O profissional terá um papel chave no suporte às operações, monitoramento da qualidade do serviço e na execução de estratégias para retenção e satisfação do cliente. Responsabilidades principais: Acompanhamento da Jornada do Cliente: acompanhar as operações diárias da plataforma, assegurando a correta execução de processos desde a entrada do pedido até a entrega ao cliente final garantindo que prazos e expectativas sejam cumpridos. Suporte Operacional: Atuar diretamente com clientes e fornecedores para resolver problemas operacionais, como atrasos na entrega, questões com serviços ou outros imprevistos que possam surgir durante o processo. Análise de Indicadores: Monitorar e sugerir novos indicadores (KPIs - key process indicators) relacionados ao Customer Success, como taxa de satisfação do cliente (NPS - net promoter score), tempo de resposta, tempo de resolução de problemas, entre outros, para identificar oportunidades de melhoria. Melhoria Contínua de Processos: Propor e implementar soluções para otimizar processos operacionais, minimizando falhas e otimizando a cadeia de atendimento ao cliente. Integração com Fornecedores e Logística: Colaborar com fornecedores para garantir a fluidez na prestação de serviços, alinhando expectativas e resolvendo conflitos. Treinamento e Capacitação: Oferecer suporte e treinamento para equipes internas e fornecedores em boas práticas de atendimento ao cliente e processos operacionais. Relacionamento com o Cliente: Manter contato regular com os clientes primariamente via plataforma, coletando feedbacks e insights sobre suas necessidades e experiências, buscando sempre aprimorar a oferta de serviços.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerceExigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
HabilidadesconstrucaoproatividadeAtendimento ao clienteComunicação InterpessoalIniciativaOperações WEBBenefícios
  • Bônus por resultado
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Outras vagas similaresCONTRATAÇÃO URGENTENOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial10 junO QUE ESTAMOS BUSCANDO? Somos uma Radiologia Odontológica em plena maturidade, com 12 unidades espalhadas pelo estado de SP e buscamos pessoas par...NOVA4,2EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial13 maiMissão do Cargo Ser o ponto focal entre TI e área de negócios (Contact Center); Atuar na resolução de incidentes, condução de salas de crise e a...NOVAEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Híbrido17 julSobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios...NOVA4,6Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Híbrido24 junPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: • Atuar em projetos na execução e gerenciamento das atividades objetivando cumprir os prazos estabelecidos. • Apoiar a equ...NOVA4,5Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial10 julLiderar a equipe técnica, garantir a estabilidade da infraestrutura e apoiar as áreas de negócio com soluções eficientes, seguras e alinhadas às melho...

Infojobs