Customer Experience Analyst

Maersk

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
O que oferecemos?Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, o que nos permite gerar um grande impacto na economia mundial e no desenvolvimento da sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você aprimorará seu conhecimento da indústria, além de desenvolver habilidades de comunicação e comerciais altamente valorizadas em funções voltadas ao cliente — possivelmente em um ritmo surpreendente.Este é um ambiente energizante e pioneiro, que mantém você motivado. Você fará parte de uma equipe genuinamente diversificada e talentosa, apaixonada por focar no cliente e no trabalho colaborativo.E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Entre os muitos benefícios, destacam-se modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e um pacote competitivo de benefícios.Nossa oportunidadeBuscamos um(a) Analista de Customer Experience para integrar nosso time CX Integrated, contribuindo para o desenvolvimento de soluções e acompanhamento do cliente, tornando a experiência com a Maersk um diferencial frente à concorrência.Sobre a carreira em Customer Experience
Customer Experience inclui funções que prestam serviços aos clientes após o onboarding no ambiente Maersk. As atividades podem incluir (mas não se limitam a):Gestão de canais de atendimento ao cliente;Case Management;Onboarding e gestão de relacionamento com clientes;Gestão de contratos e disputas;Entre outras responsabilidades relacionadas à jornada do cliente.Sobre a carreira em Administrative Stream
O Administrative Stream inclui profissionais que apoiam as operações executando tarefas técnicas, administrativas ou operacionais qualificadas. Os cargos podem variar de funções de entrada até contribuições individuais experientes, com conhecimento prático em áreas específicas.No início dessa trilha, o(a) profissional atua em tarefas de escopo e complexidade limitados, exercendo julgamento independente dentro de diretrizes definidas e geralmente sob supervisão;Possui conhecimento de rotinas e métodos padronizados, mas pode precisar escalar problemas não rotineiros para colegas mais experientes;O trabalho exige conhecimento limitado no momento da contratação, sendo desenvolvidas habilidades por meio de treinamentos e experiência prática.Quem estamos procurandoSe você atende aos requisitos abaixo, essa é sua chance de fazer parte de um time de alta performance e contribuir para um momento importante da nossa organização:Desejável experiência com atendimento ao cliente;Inglês avançado (mandatório);Português fluente (mandatório);Desejável graduação em Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Desejável pacote Office avançado, especialmente Excel e PowerPoint, para criação de relatórios e apresentações;Soft skills: proatividade, autonomia, boa comunicação verbal, escrita clara e objetiva, flexibilidade, dinamismo, agilidade, concentração, pensamento crítico e fora da caixa, capacidade de trabalhar sob pressão e ótimo relacionamento interpessoal.Na Maersk, valorizamos a diversidade de nossos talentos e nos esforçamos para recrutar a melhor pessoa para cada vaga. Respeitamos a diversidade em todas as suas formas, incluindo — mas não se limitando a — gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência e crenças religiosas. Temos orgulho de nossa diversidade, que consideramos uma fonte de força para construir equipes de alta performance.Estamos ansiosos pela sua inscrição!Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .

Maersk