Supervisor de Atendimento Virtual e Presencial

CLINICA REUNIDAS SAO VICTOR LTDA

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 3.400 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Somos um grupo que tem como missão democratizar o acesso à saúde privada e ser referência em solução de saúde ambulatorial no Rio de Janeiro.Buscamos um(a) profissional para assegurar a qualidade, eficiência e humanização no atendimento aos pacientes nas áreas de telefonia e recepção, promovendo um ambiente colaborativo entre as equipes, garantindo o cumprimento de metas e o alinhamento com os padrões da clínica. Atuar como elo entre a operação e a coordenação, promovendo a melhoria contínua dos processos e o desenvolvimento dos colaboradores.Trabalho presencial: TijucaHorário: de segunda a sábado.Remuneração: Salário + benefíciosAtividades:
  • Supervisionar as rotinas das equipes de recepção e telefonia, garantindo o bom andamento das operações e a qualidade do atendimento diariamente.
  • Fornecer suporte às equipes em situações de conflito, reclamações de pacientes ou intercorrências do dia a dia, sempre que necessário.
  • Apoiar a integração e o treinamento de novos colaboradores, acompanhando sua adaptação e desempenho, sempre que necessário. .
  • Identificar e definir as necessidades de contratação e substituíção de novos colaboradores, sempre que necessário.
  • Identificar os setores que necessitam de suporte e movimentar a equipe para atender essas demandas de forma ágil e eficaz diariamente.
  • Supervisionar as reclamações em plataformas como Reclame Aqui e Google, identificando áreas que serão levantadas de melhorias, diariamente.
  • Controlar pausas, entradas, saídas e atrasos da equipe por meio dos sistemas de ponto e painéis internos, diariamente.
  • Organizar e acompanhar a escala de trabalho, remanejando colaboradores conforme necessidade operacional mensalmente.
  • Monitorar ligações e atendimentos prestados, oferecendo feedbacks e promovendo ações corretivas ou de melhoria diariamente.
  • Preencher e acompanhar relatórios sobre o desempenho do setor, controle de metas de atendimento, absenteísmo e qualidade do atendimento mensalmente.
  • Acompanhar os relatórios diários sobre agendamentos e cancelamentos, garantindo que as agendas estejam preenchidas.
  • Monitorar indicadores de desempenho (KPI), como tempo médio de atendimento (TMA), volume de ligações, agendamentos, presença da equipe e satisfação do paciente diariamente.
  • Acompanhar alterações nos processos dos convênios, novos credenciamentos, abertura de agendas e inclusão de exames, orientando a equipe conforme necessário.
  • Análise diária de quantidade de ligações atendidas x agendamentos por agente.
  • Preencher e analisar planilhas de indicadores, relatórios de produção e ocorrências, identificando pontos de melhoria e reportando à coordenação diariamente.
  • Garantir a organização do ambiente de trabalho, zelando pelo cumprimento das rotinas e pela conduta profissional da equipe diariamente.
  • Atualizar os manuais, planilha particular, fluxos e procedimentos operacionais, sempre que necessário..
  • Acompanhar o controle do centro cirúrgico, monitorando as solicitações e agendamento para envio do mapa cirúrgico antes das cirurgias, sempre que necessário.
  • Acompanhar as solicitações de materiais para os setores da recepção e telefonia semanalmente.
  • Receber e repassar relatórios, mapas de consultórios e demais informações operacionais aos setores envolvidos semanalmente.
  • Organizar e apoiar ações motivacionais e comunicados diversos, sempre que necessário.

CLINICA REUNIDAS SAO VICTOR LTDA