Supervisor de Atendimento Virtual e Presencial
CLINICA REUNIDAS SAO VICTOR LTDA
- Rio de Janeiro - RJ
- R$ 3.400 por mês
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar as rotinas das equipes de recepção e telefonia, garantindo o bom andamento das operações e a qualidade do atendimento diariamente.
- Fornecer suporte às equipes em situações de conflito, reclamações de pacientes ou intercorrências do dia a dia, sempre que necessário.
- Apoiar a integração e o treinamento de novos colaboradores, acompanhando sua adaptação e desempenho, sempre que necessário. .
- Identificar e definir as necessidades de contratação e substituíção de novos colaboradores, sempre que necessário.
- Identificar os setores que necessitam de suporte e movimentar a equipe para atender essas demandas de forma ágil e eficaz diariamente.
- Supervisionar as reclamações em plataformas como Reclame Aqui e Google, identificando áreas que serão levantadas de melhorias, diariamente.
- Controlar pausas, entradas, saídas e atrasos da equipe por meio dos sistemas de ponto e painéis internos, diariamente.
- Organizar e acompanhar a escala de trabalho, remanejando colaboradores conforme necessidade operacional mensalmente.
- Monitorar ligações e atendimentos prestados, oferecendo feedbacks e promovendo ações corretivas ou de melhoria diariamente.
- Preencher e acompanhar relatórios sobre o desempenho do setor, controle de metas de atendimento, absenteísmo e qualidade do atendimento mensalmente.
- Acompanhar os relatórios diários sobre agendamentos e cancelamentos, garantindo que as agendas estejam preenchidas.
- Monitorar indicadores de desempenho (KPI), como tempo médio de atendimento (TMA), volume de ligações, agendamentos, presença da equipe e satisfação do paciente diariamente.
- Acompanhar alterações nos processos dos convênios, novos credenciamentos, abertura de agendas e inclusão de exames, orientando a equipe conforme necessário.
- Análise diária de quantidade de ligações atendidas x agendamentos por agente.
- Preencher e analisar planilhas de indicadores, relatórios de produção e ocorrências, identificando pontos de melhoria e reportando à coordenação diariamente.
- Garantir a organização do ambiente de trabalho, zelando pelo cumprimento das rotinas e pela conduta profissional da equipe diariamente.
- Atualizar os manuais, planilha particular, fluxos e procedimentos operacionais, sempre que necessário..
- Acompanhar o controle do centro cirúrgico, monitorando as solicitações e agendamento para envio do mapa cirúrgico antes das cirurgias, sempre que necessário.
- Acompanhar as solicitações de materiais para os setores da recepção e telefonia semanalmente.
- Receber e repassar relatórios, mapas de consultórios e demais informações operacionais aos setores envolvidos semanalmente.
- Organizar e apoiar ações motivacionais e comunicados diversos, sempre que necessário.