Auxiliar Administrativo Atendimento ao Cliente

CASAH

  • Mirassol - SP
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Horário: 9 à 18hrs
Modalidade: Presencial
Descrição:Vaga AtendimentoEmpresa de E-commerce de Móveis em Mirassol - SPAtividades:- Atendimento ao cliente via telefone, chat, e-mail, protocolos nos canais de venda- Rotinas Administrativas em geralRequisitos- Boa comunicação oral- Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel, Word etc)- Desejável Curso Técnico completo ou Formação superior completo- Desejável experiência na áreaHorário: Seg a Sex das 8 às 18hrsSalário inicial: R$2.000,00Interessados enviar currículo para rh@casah.com.br mencionando o “Vaga Atendimento” no título do e-mailRequisitos:- Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel, Word etc)- Desejável Curso Técnico completo ou Formação superior completo- Desejável experiência na área

CASAH