Auxiliar Administrativo / Atendimento ao cliente em Mirassol - SP

CASAH

  • Mirassol - SP
  • R$ 2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:Atividades:- Atendimento ao cliente via telefone, chat, e-mail Requisitos- Administrar trocas e devoluções de pedidos- Rotinas Administrativas em geral- Boa comunicação oral e escrita- Conhecimento intermediário em pacote Office (Excel, Word etc)- Desejável Curso Técnico completo ou Formação superior completo- Desejável experiência na áreaHorário: Seg a Sex das 8 às 18hrsSalário inicial: R$ 2.000,00- Caso tenha interesse. Favor encaminhar seu currículo para rh@casah.com.br mencionando o nome da vaga no título do e-mail.Requisitos:- Conhecimento intermediário Excel- Boa noção administrativa- Residir em Mirassol

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