Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)

Rosa Maria

  • Brusque - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Somos a ROSAMARIA, referência em moda esportiva para private label, oferecendo produtos com qualidade, inovação e estilo.Nossa Missão: Vestir o “mundo” sendo referência em soluções têxteis com tecnologia, excelência na fabricação e entrega, gerando valor para todos.
Nossos Valores: Ética, Sustentabilidade, Paixão pelo que faz, Inovação, Atingir objetivos, Foco no cliente e Bem estar.Procuramos por um(a) Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO):Ele(a) será responsável por:
  • Visão sistêmica para identificar as estratégias e gerir os recursos disponíveis com o objetivo de aplicar técnicas e métodos de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento para todos os colaboradores.
FORMAÇÃO:
  • Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.​
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional ou áreas relacionadas.
PAPÉIS E RESPONSABILIDADES:
  • RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: Atuar no processo de recrutamento e seleção de novos talentos, desde a identificação das necessidades de contratação até a entrevista e seleção dos candidatos adequados. Fazer proposta de contratação ao candidato e encaminhar ao setor de departamento pessoal para seguir com os documentos necessários.​
  • INTEGRAÇÃO: Promover e organizar a integração dos novos colaboradores, com ações do RH e apoiando os líderes na integração no setor.​
  • TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO: Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento; Desenvolver e implementar programas de treinamento que abordem as necessidades individuais e organizacionais, visando o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores; Monitorar e apoiar os líderes nas avaliações de desempenho e plano de carreira, através de feedbacks, ferramentas, indicadores e relatórios; Acompanhar e monitorar PDI’s e ciclo de avaliação de desempenho;​
  • CLIMA ORGANIZACIONAL: Realizar pesquisas e análises para avaliar o clima organizacional e identificar melhorias, propondo e implementando ações para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.​
  • CULTURA: Atuar como disseminador da nossa cultura a todas os colaboradores.​
  • COMUNICAÇÃO: Atuar no fluxo de comunicação com toda a empresa.​
  • MARCA EMPREGADORA: Atuar na promoção da marca empregadora.​
  • DESLIGAMENTOS: Atuar nas entrevistas de desligamento e analisar oportunidades de melhoria a partir dos motivos de turnover.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
  • Comunicação Eficaz: Habilidade para transmitir informações e feedback de maneira clara e construtiva para todos os níveis da organização.​
  • Empatia e Relacionamento Interpessoal: Capacidade de entender e responder às necessidades dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo.​
  • Proatividade e Iniciativa: Aptidão para identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.​
  • Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de se ajustar rapidamente às mudanças e apoiar a organização durante transformações.​
  • Pensamento Estratégico: Habilidade para alinhar as iniciativas de desenvolvimento com os objetivos estratégicos da empresa​
  • Integridade e Ética: Compromisso com práticas justas e éticas no tratamento e desenvolvimento dos colaboradores.​
  • Gestão de Conflitos: Capacidade de gerenciar conflitos de forma construtiva, ajudando a resolver disputas e manter um ambiente de trabalho harmonioso​
  • Inteligência Emocional: Capacidade de compreender as emoções e necessidades dos outros e a responder de maneira empática, especialmente em situações difíceis ou conflitantes.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
  • Habilidade em Recrutamento, Seleção e Gestão de Pessoas.​
  • Habilidade em gestão de projetos e implementação de iniciativas de mudança organizacional.​
  • Habilidade com análise de dados.​
  • Experiência prévia em desenvolvimento humano e organizacional.​
  • Conhecimento em desenvolvimento humano e organizacional, incluindo técnicas de treinamento e coaching.​
  • Experiência com ferramentas e processos de avaliação de desempenho e planos de carreira.​
  • Conhecimento em legislação trabalhista e melhores práticas de gestão de pessoas.
Benefícios:
Somos um ótimo lugar para se trabalhar, segue informações sobre nossos benefícios:
  • Seguro de vida;
  • Restaurante interno;
  • Ambientes climatizados;
  • Desconto com SESI e SENAI;
  • Ginástica laboral;
  • Ping-pong para descontrair;
  • Livros disponíveis;
  • Convênio com a Viacredi para cursos gratuitos através do Progrid;
  • Descontos nos cursos da Uniasselvi e Unicesumar;
  • 50% de desconto nos medicamentos com receita médica;
  • Desconto em assessoria jurídica Rosa e Vogel Advogados Associados;
  • Desconto no cartão de benefícios Azambuja Mais;
  • Desconto em posto de gasolina e lavação de veiculos;
  • Vale compras em produtos B.ON, na indicação de um amigo que for contratado;
  • Oportunidade de renda extra nas vendas das peças da marca própria B.ON.
  • Convênio com a Dokassa (preço de atacado) através de declaração emitida pela empresa;

Rosa Maria