Gerenciar a equipe de getão de cliente e atendimento. Acompanhar implantação e recião de contrato. Fidelizar o cliente, viitando-o periodicamente. Acompanhar a Reunião de Qualidade na unidade. Participar da execução e acompanhar o plano de açõe corretiva da qualidade junto às área envolvida. Analiar periodicamente o dimenionamento do cliente locado e redimenionar, e neceário. Negociar renovaçõe contratai e aprovar negociaçõe de reajue de preço. Gerenciar com a equipe de getão de cliente todo erviço relativo ao colaboradore in loco. Analiar o indicadore de viita à cliente, indicadore de Qualidade, atifeli e dado de CRM. Treinar, implantar e auditar procedimento operacionai, boa prática e açõe de melhoria no cliente. Gerenciar o cumprimento de meta etabelecida. Gerenciar cobrança de pendência de pagamento (Overdue) e evaão e dano. Acompanhar menalmente gato com a equipe (reembolo de depea). Propectar novo negócio em cliente exitente. ugerir alteraçõe para a melhoria da operação em relação ao GI. Atar na prevenção de acidente ambientai e de aúde e egurança. Acionar o reponávei ou getor direto para ação e correção em cao de acidente ambientai e ou aúde e egurança. .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente comercialEmpresa:ElisAtua como lavanderia hospitalar e industrial.Ramo:Têxtil/ Vestuário (ED)