
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
- Novo Hamburgo - RS
- Permanente
- Período integral
- Responsabilidades:
- Atender, registrar demandas, instruir e dar suporte para clientes e usuários via telefone
- Prestar atendimento remoto
- Dar orientações do sistema
- Atender prestadores de serviços conforme demandas
- Ministrar treinamentos para clientes
- Gerenciar chamados
- Criar manuais para bases de conhecimento.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente (telefone, chat ou remoto)
- Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia
- Capacidade de registrar e gerenciar chamados com organização
- Habilidade para orientar usuários sobre o uso de sistemas ou plataformas
- Facilidade para conduzir treinamentos e explicar recursos técnicos de forma acessível
- Conhecimento básico em sistemas de TI (ex: sistemas web, acesso remoto, configurações básicas)
- Proatividade para buscar soluções e acompanhar demandas até a resolução
- Experiência com sistemas de chamados (Jira Service Desk)
- Familiaridade com ferramentas de acesso remoto (ex: AnyDesk, TeamViewer)
- Conhecimento de estrutura de base de conhecimento e elaboração de manuais
- Experiência com softwares SaaS voltados à área da saúde será um diferencial
- Noções básicas de No-SQL (MongoDB) ou leitura de banco de dados
- Vale alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde Hospitalar
- Plano odontológico
- Ambiente descontraído com frutas frescas e café da manhã
- 8% de desconto graduação Universidade Feevale
- DAY OFF com Gift Card de R$ 100 no mês de aniversário
- Massagem quinzenal.