Assistente Atendimento Especializado II - área saúde
Interplayers Solucoes Integradas SA
São Paulo - SP
Permanente
Período integral
Há 20 dias
Objetivo do Cargo: Atuar no atendimento ao cliente por telefone e WhatsApp, fornecendo soluções especializadas e apoio ao tratamento de forma eficiente e acolhedora, visando garantir a satisfação do cliente e a fidelização. Responsabilidades: • Atender e solucionar questões de clientes, oferecendo suporte especializado em produtos, serviços ou processos. • Realizar diagnósticos detalhados sobre problemas mais complexos e fornecer soluções adequadas, quando necessário. • Encaminhar casos mais complexos para as áreas apropriadas, seguindo os procedimentos e protocolos da empresa. • Acompanhar o andamento de solicitações, garantindo o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento. • Fornecer orientações técnicas ou operacionais a clientes, esclarecendo dúvidas e informações sobre serviços/produtos. • Atualizar registros e históricos dos atendimentos no sistema de forma precisa e detalhada. • Manter-se atualizado sobre as mudanças nos produtos, serviços e processos internos da empresa. • Prestar suporte a outros membros da equipe, quando necessário, compartilhando conhecimentos especializados. • Contribuir para a implementação de melhorias nos processos de atendimento, identificando oportunidades de otimização. • Identificação e reporte de casos de Reclamação técnica e Farmacovigilância á Industria Requisitos: • Ser estudante ou formado em cursos da área da saúde (Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Fisioterapia). • Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas que envolvem um atendimento especializado. • Habilidade para lidar com situações complexas, mantendo a calma e objetividade. • Boa comunicação. • Proatividade e capacidade de resolução de problemas. • Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas de CRM. Habilidades e Competências: • Habilidade em resolver problemas de forma eficaz e eficiente. • Empatia e paciência para lidar com situações delicadas ou que envolvem insatisfação do cliente. • Comprometimento com a qualidade no atendimento e experiência do cliente. • Organização e atenção aos detalhes. • Pacote Office intermediário. Horário de trabalho: das 09h às 17h12 segunda a sexta.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
Boa comunicação com desenvoltura no atendimento
Experiência em operações de serviços e na função almejada