Assistente Atendimento Especializado II - área saúde
Interplayers Solucoes Integradas SA
São Paulo - SP
Permanente
Período integral
Há 2 mêses
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem como principal objetivo oferecer um suporte ágil, humanizado e qualificado aos clientes e profissionais da saúde. Atua como um canal direto de comunicação entre o público externo e o laboratório, facilitando o esclarecimento de dúvidas, o acesso a informações técnicas e científicas, além de garantir o acolhimento de demandas, sugestões, reclamações e registros relacionados aos produtos e serviços oferecidos. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: o Atendimento ao cliente: Esclarecimento de dúvidas gerais sobre produtos e serviços, por meio de atendimento especializado via e-mail e telefone; o Suporte técnico-científico: Atendimento direcionado a profissionais da saúde para esclarecimento de questões científicas relacionadas ao portfólio de produtos do laboratório; o Envio de materiais de apoio: Disponibilização de estudos científicos e materiais informativos aos profissionais da saúde, conforme demanda; o Gestão de queixas técnicas: Coleta, registro e encaminhamento de queixas técnicas relacionadas aos produtos do laboratório, com envio para o sistema global da empresa; o Registro de eventos adversos: Coleta, registro e reporte de eventos adversos associados aos produtos do portfólio, também com envio ao sistema global; o Tratamento de reclamações: Recebimento e gerenciamento de reclamações de clientes, com o devido direcionamento interno para análise e resposta.
Número de vagas: 4
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
Pacote office báscio
Boa comunicação com desenvoltura no atendimento
Experiência em operações de serviços e na função almejada